Pages

Subscribe:

Administração: Braatz também se torna secretário

[carregando]

Depois do árbitro Evandro Rogério Roman ter se tornado secretário de estado no governo Beto Richa, agora é a vez do assistente Fifa Roberto Braatz também entrar para o mundo da administração. 
Na noite desta sexta-feira, Roberto Braatz foi empossado como secretário de esportes em sua cidade natal, Marechal Cândido Rondon. 
Nos últimos meses, Braatz já estava exercendo a função de diretor na secretaria. 
"Estou lisonjeado por ter sido convidado a assumir esse cargo e vou tentar dar continuidade ao excelente trabalho que vinha sendo realizado pelo Anderson Picolo nos últimos dois anos", destacou o novo secretário. 
Assim como acontece com Evandro Roman, o cargo não deve interferir nas escalas de arbitragem para Braatz.


Iraty vai a Cascavel encarar penúltimo colocado

O Azulão entra em campo na tarde de amanhã, 30, para realizar seu quinto jogo no Campeonato Paranaense 2011. A equipe viaja até o norte do Estado, onde enfrenta o Cascavel, no estádio Olímpico Regional a partir das 17 h.
Depois de quatro rodadas da competição, a situação dos dois times no campeonato é totalmente oposta. Enquanto, o Iraty é o 4º colocado com sete pontos ganhos, o Cascavel até o momento, não obteve nenhum triunfo e conquistou apenas um único ponto no empate em 2 a 2 com o Rio Branco na 3ª rodada.

Para a partida deste domingo, o treinador do Cascavel, Ivair Cenci deve promover mudanças em seu time. O zagueiro Bruno poderá fazer sua estreia na equipe. Outro que poderá aparecer entre os 11 titulares é o atacante Augusto César, último reforço do clube apresentado na sexta-feira, 28. Nas demais posições, a equipe deve ser a mesma que perdeu na última rodada para o Coritiba por 1 a 0.

Segundo Cenci, a atuação do Cascavel na partida contra o alviverde serve de alento para que o time busque a recuperação e a primeira vitória na competição. “Temos que ressaltar que a postura dos jogadores já foi outra no jogo contra o Coritiba. Os garotos que utilizamos foram muito bem na partida, mostrando que 11 titulares têm de treinar para se manter e os que estão de fora têm condições de entrar”, analisou Cenci.

Se o Cascavel, ainda tenta fugir das últimas posições, o Iraty busca sua terceira vitória na competição para se aproximar dos líderes, Cianorte com 12 e Coritiba e 10 pontos.

Gilberto Pereira terá apenas um desfalque para o jogo. Diogo recebeu o terceiro cartão amarelo, no jogo de quarta-feira, 26, contra o Arapongas e não poderá atuar. O treinador ainda não definiu oficialmente seu substituto. Mas, tudo indica que o volante Eduardo, que atuou as últimas partidas como lateral volte a jogar em sua posição de origem.

Além desta mudança, Pereira mantém ainda duas dúvidas para o jogo. Na lateral direita, depois de Maicon, Marlon e Eduardo não convencerem, Wendel pode aparecer entre os titulares. Já no ataque, o garoto Jaime que fez o gol da vitória contra o Arapongas disputa uma vaga na equipe com Eydison.

No ano passado Cascavel e Iraty se enfrentaram duas vezes na competição, com uma vitória para cada lado. Na primeira fase, no estádio Olímpico Regional, a Serpente venceu por 3 a 1. Já no octogonal final, o Azulão deu o troco em grande estilo. Comandados por Eydison que foi o destaque do jogo com três gols, o Iraty goleou por 5 a 2.

FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Olímpico Arnaldo Busatto, em Cascavel (PR).
Árbitro: Robson Toloczko Coutinho.
Auxiliares: Carlos Braatz e Everson de Souza.

Cascavel: Veloso; Rafael, Fernando, Rodrigo e Tita; Kim, Diego Crobari, Pedro Neto (Calil) e Jean Carlo (Wellington); Irineu e Clênio (Jean). Técnico: Ivair Cenci.

Iraty: Renato; Maicon (Wendel), Gilvan, Renê e Bugiga; Eduardo; Silvio, Bruno e Cleyton; Edyson (Jaime) e Willian. Técnico: Gilberto Pereira.

Fonte Radio Najuá - Rodrigo Zub

Cianorte vence Paraná na Vila Capanema e instala crise no Tricolor

Na Vila Capanema o Paraná Clube enfrentou o Cianorte pela quinta-rodada do Campeonato Paranaense 2011 e perdeu por 2 a 0.

O Leão do Vale conquistou a quarta vitória consecutiva e é o melhor time do interior com 12 pontos em cinco rodadas. O time do técnico Bagé perdeu apenas na estreia para o Iraty. Por outro lado o Paraná Clube mergulha definitivamente na crise, o Tricolor marcou apenas um ponto em quinze disputados e o trabalho de Roberto Cavalo passa a ser questionado.

Hugo Harada / Gazeta do Povo / No primeiro tempo o time de Cianorte portou-se muito bem, segurou o ímpeto paranista e articulava bem os contra-ataques, em um deles aos 23 min, Thiago Santos chuta de fora da área para abrir o placar. O time da casa que não jogava bem começou a ser pressionado pela torcida.


No segundo tempo, o time de Roberto Cavalo não conseguia marcar e o Cianorte aproveitou o matou o jogo aos 26 min, Wellington comete pênalti em Almir, Giancarlo cobra e define o placar do jogo. 
A paciência da torcida se esgotou de vez e as vaias e protestos aumentaram. "Vergonha, vergonha, time sem vergonha", cantavam os torcedores. 


Na próxima rodada o Paraná Clube recebe o Paranavaí na quarta-feira, na Vila Capanema e o Cianorte joga também em casa, contra o Rio Branco no Albino Turbay. Os jogos estão marcados para a próxima quarta-feira.

PARANÁ 0 X 2 CIANORTE
Data: 29/01/2011Local: Estádio da Vila Capanema
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Auxiliares: Bruno Boschilia e Moisés Aparecido de Souza

Público pagante 1.554
Público total 1.931
Renda: R$ 22.960,00

Cartões amarelos: Onildo, Wellington (Paraná); Alexandre, Brinner (Cianorte)

Gols: Thiago Santos, aos 23 minutos do primeiro tempo; Giancarlo, aos 27 do segundo tempo.


Paraná:
Luís Carlos; Onildo (Chimba), Rafael Vaz e Wellington; Paulo Henrique, Javier Mendéz, Borges, Alan (Renato), Taianan (Zé Paulo) e Henrique; Tito.
Técnico: Roberto Cavalo.

Cianorte
Marcelo; Ligger, Brinner e Alexandre; Amaral, Macula, Elvis (Rodrigo Crasso), Geandro e Giancarlo (Elton); Thiago Santos e Deivis (Almir)
Técnico: Ronaldo Bagé.



Próximos jogos:
29/01/2011 17:00
Paraná Clube         0
x
   2
Cianorte
30/01/2011 17:00
Arapongas
x
Coritiba
30/01/2011 17:00
ACP
x
Corinthians/PR
30/01/2011 17:00
Rio Branco
x
Operário
30/01/2011 17:00
Cascavel CR
x
Iraty
30/01/2011 19:15
Atlético/PR
x
Roma Apucarana


Classificação 


PosTimePGJVEDGPGCSG%
Cianorte12540162480
Coritiba10431062483,3
Roma Apucarana7421197258,3
Iraty7421154158,3
ACP6420266050
Corinthians/PR6420254150
Atlético/PR6420255050
Arapongas6420244050
Operário6420222050
10ºRio Branco4411256-133,3
11ºCascavel CR1401336-38,3
Paraná Clube15014311-86,6

Augusto César reforça o Cascavel Clube Recreativo


O atacante  Augusto Cesar tem 29 e chegou para  reforçar o Cascavel Clube Recreativo.
Já passou por equipes  como Vitória , Inter de Santa Maria , Porto PE , Vilhena e Uberaba.
Jogador rápido, habilidoso e bom finalizador.
Títulos conquistados  com Vilhena em 2010, Jarú RO 2006 e Naviraense MS em 2007.
De acordo com Marcus Vinicius Beck Lima, o objetivo é que a documentação do jogador fique pronta ainda  nesta sexta (28), para que  ele esteja à disposição do Técnico  Ivair Cenci já contra o Iraty no domingo (30)

CAMPEONATO PARANAENSE: ESCALA DE ÁRBITROS PARA A QUINTA RODADA.

Sábado 
Paraná x Cianorte 
Estádio Durival Britto e Silva - 17h00 
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva 
Assistentes: Bruno Boschilia e Moisés Aparecido de Souza 



Domingo 
Arapongas x Coritiba 
Estádio Mun. José Chiapin - 17h00 
Árbitro: Evandro Rogério Roman 
Assistentes: Maurício José Braga e Alexandre Cavalcanti de Souza 

Paranavaí x Corinthians 
Estádio Mun. Dr. Waldemiro Wagner - 17h00 
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr. 
Assistentes: Ericsander Agostini Duarte e Luiz Paulo Galli 

Rio Branco x Operário 
Complexo Esp. Fernando Chaburb Farah - 17h00 
Árbitro: Ricardo de Lima Legnani 
Assistentes: Diogo Morais e Sidmar dos Santos Meurer 

Cascavel x Iraty 
Estádio Olímpico Arnaldo Busatto - 17h00 
Árbitro: Robson Toloczko Coutinho 
Assistentes: Carlos Braatz e Everson de Souza 


Atlético x Roma 
Estádio Joaquim Américo - 19h30 
Árbitro: Anderson Carlos Gonçalves 
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e André Luiz Severo

Terceirona: Pato Branco deve ficar de fora

Não é certa a participação do Pato Branco no campeonato paranaense da terceira divisão. A decisão depende da nova diretoria a ser eleita no final deste mês. O presidente Ivo Honesko já declarou que não pretende continuar no cargo e por enquanto não apareceu nenhum candidato a sucessor. Enquanto a eleição não acontece, fica em aberto a participação do clube em competições oficiais. 

Honesko reclama que restaram dívidas que ele teve que assumir porque muitas pessoas que se comprometeram em ajudar o time, desistiram durante o campeonato. 
Rebaixado para a terceira divisão, juntamente com o Francisco Beltrão no ano passado, o Pato Branco ainda depende do resultado da eleição para definir o futuro. A princípio, o clube também não participará dos campeonatos das categorias de base, previstos para iniciar no primeiro semestre. 

A motivação era muito grande em Pato Branco no ano passado, quando o clube retornou ao profissionalismo. Tanto assim, que o time de futsal abriu mão de disputar o campeonato paranaense da Série Ouro para que todos os esforços fossem concentrados no futebol. Depois de iniciar com vitória, os maus resultados logo abafaram a motivação inicial. A presença de público que era boa nos primeiros jogos, caiu de jogo para jogo no estádio Os Pioneiros. Na última partida, mesmo vencendo o rival Francisco Beltrão no estádio Anilado, o Pato também foi rebaixado para a terceira divisão do futebol paranaense.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...