Pages

Subscribe:

Flamengo faz amistoso contra o LEC no domingo

Tem futebol no Estádio do Café no próximo domingo, dia 9. O Flamengo, que deve desembarcar no aeroporto de Londrina no início da madrugada desta terça-feira (4), disputa um amistoso contra o Londrina às 16h30. O Tubarão, que acaba de ganhar nova direção (o grupo SM Sports), será representando pelo time do Irati.

Além da oportunidade ver os craques do Rubro-Negro carioca, o torcedor londrinense poderá ter uma ideia de como é esse "novo Tubarão" que vestirá a camisa alviceleste na temporada.

No dia 16, o Flamengo disputa outro amistoso em Londrina, também no Café, contra o América (MG). Será a despedida do elenco de Londrina, já que a pré-temporada no norte paranaense será curta, de apenas duas semanas.

O elenco do Flamengo ficará hospedado em um hotel do centro de Londrina durante a sua estada na cidade. Os treinamentos serão feitos no CT da SM Sports, localizado na PR-445.

Fonte: Agência Londrix

Gramado do 'Bom Jesus' é recuperado para o Estadual

O gramado do Estádio Municipal Bom Jesus da Lapa recebeu melhorias e foi totalmente recuperado para sediar os jogos do Roma Esporte Apucarana no Campeonato Estadual da Série Ouro. “O gramado foi todo recuperado e ficou um tapete para as partidas do Paranaense”, destacou o técnico em agropecuária, Luís de Faveri, responsável pela benfeitoria na praça esportiva e que trabalha no Departamento Municipal de Agricultura da Prefeitura.

Segundo ele, no local foram jogados 50 caminhões de terra, 25 toneladas de esterco de galinha, duas aplicações de uréia e uma aplicação de nitrato de amônia, com o terreno sendo irrigado diariamente desde o mês de outubro. “Desde o início da recuperação o gramado já passou por três cortes e ainda vai receber mais uma aplicação de nitrato de amônia”, frisou Faveri. “Até o começo do Paranaense o gramado vai estar 100 por cento”, finalizou o responsável pela melhoria.

Fonte Tribuna do Norte - Raul César dos Reis

Treinos se intensificam para estreia do Cascavel


Jogadores e comissão técnica do CCR (Cascavel Clube Recreativo) se reapresentaram ontem no CT Belletti Sports/CCR após a folga para a passagem de ano com a família e já retomaram a rotina de treinos em dois períodos visando às disputas do Campeonato Paranaense de Futebol.

Agora, a pouco mais de dez dias da estreia, no dia 16, em Paranavaí, os trabalhos se intensificam nesse período com o início do terceiro ciclo da preparação física, que compreende a agilidade e a velocidade. Nos ciclos anteriores, iniciados em 22 de novembro e 8 de dezembro, os treinos tiveram como foco, respectivamente, a resistência e a força dos atletas.

Apesar de entrar na reta final da pré-temporada, o time só atingirá o auge da forma física no decorrer da competição, o que é normal e previsto, segundo o preparador Roberto Mello. “Temos de atingir o ápice durante o campeonato, para evoluirmos na competição, se chegarmos 100%, a tendência é o rendimento cair”, explica.

Largar antes na preparação é trunfo não somente do Cascavel, mas de todas as equipes do interior, já que os times da capital, por terem um calendário mais extenso, dão férias aos atletas no fim do ano – o Coxa, por exemplo, que jogou até o início de dezembro pela Série B do Brasileiro, iniciou ontem sua pré-temporada.

Seguindo esse raciocínio, a Serpente vê como positiva a sequência que terá pela frente nos seis primeiros jogos do Estadual, quando visita o Coritiba, na quarta rodada e recebe o Atlético em sua sexta partida. Além disso, espera largar na frente dos adversários por realizar quatro desses seis primeiros compromissos em casa, onde se manteve invicto em 2010.

Após sair para enfrentar o Paranavaí, o Tricolor recebe o Operário e o Rio Branco antes de visitar o Coxa. Depois, retorna para receber o Iraty e o Furacão. Neste ano, a meta do Cascavel é ganhar a primeira fase do Estadual e se garantir na decisão do Paranaense. 

Fonte Jornal Hoje - Fábio Donegá

Empresário confirma que Manoel se reapresenta no Atlético-PR

Em entrevista ao programa Transamérica Esporte da Radio Transamérica Curitiba o empresário do zagueiro Manoel do Atlético-PR, Neco Cirne, confirmou que o jogador irá se reapresentar ao clube no dia 06.

Neco ainda confirmou que o jogador tem duas propostas deixar a Arena da Baixada e que diretores e presidentes de clubes descobriram o telefone do jogador e fizeram ofertas de salário, diretas para o atleta oferecendo até 5 vezes a mais do que recebe no Furacão.

O empresário enfatizou que "o jogador não tem experiencia em negociações por tratar-se de um garoto de 20 anos e que na quarta-feira entrará em contato com o presidente do Atlético para verificar se há alguma negociação para o zagueiro".

Segundo o empresário a prioridade de Manoel é ficar no Atlético que detêm 100% dos direitos federativos e econômicos do jogador e contrato até 2014.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...