Pages

Subscribe:

Cianorte vence jogo treino contra o Colorado


O Cianorte realizou na noite de quinta-feira um jogo treino contra o Colorado e venceu por 4 a 0. A partida serviu para que os jogadores do Leão do Vale mantenham o ritmo de jogo, já que folgam nesta rodada do Brasileirão Série D, a partida aconteceu no Estádio Albino Turbay.
O Colorado irá disputar a terceira divisão do Paranaense que tem início programado para o dia 26 de agosto. O time esta no Grupo B, ao lado de Campo Mourão, PSTC, União Nova Fátima e Cambé.

Umuarama confirma seus jogos para a cidade de Mariluz


Em Nota Oficial a Federação Paranaense de Futebol de Salão informou que o jogo entre Umuarama e o  Ponta Grossa, a ser realizado no dia 18 de agosto (sábado) às 20h30, foi transferido novamente. Passou do Ginásio Tancredo Neves em Cianorte para o Ginásio de Esportes Álvaro Dias em Mariluz.
O jogo agendado para o dia 21 de agosto, próxima terça-feira, contra o Foz Futsal também será em Marluz. Além de a cidade ser mais próxima de Umuarama, apenas 36 quilômetros, a nota enviada pela Federação, alegou problemas como “falta de estrutura de socorro médico e segurança da Polícia Militar” no ginásio de Cianorte.

Paranaenses dão adeus à Liga Futsal


Na noite desta quinta feira (dia 16) foi encerrada a segunda fase da Liga Futsal. Entre as oito equipes que se classificaram para a fase de play-offs nenhuma é paranaense. A Copagril venceu o São Caetano-SP, jogando em Marechal, mas com a vitória do Corinthians-SP, o time paranaense não conseguiu a classificação. O SPFC/Colégio Londrinense perdeu e foi ultrapassado na última rodada, também ficando de fora.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...