Pages

Subscribe:

Tarcísio se tranfere para o Cazaquistão


O fixo Tarcísio (28 anos), que foi duas vezes campeão da Chave Ouro pelas equipes de Cascavel e Guarapuava, está de malas prontas para o exterior. O atleta vai defender a equipe do Sk Ayat Rudny, do Cazaquistão. Cearense, de Fortaleza, Tarcísio atuou nas equipes do Sumov-CE, Fluminense-RJ, Cascavel, Guarapuava, Colégio Londrinense, Zhuhai Miung Shi FC (China) e Matelândia Futsal.

PARANAENSE 2014: Prudentópolis aposta em comando duplicado

 Josué Teixeira/ Gazeta do Povo / Cenci (de óculos) e Preisner no Prude: relação harmoniosaO Prudentópolis, adversário do Atlético na abertura do Paranaense, sábado, às 17 horas, tem dois treinadores. No comando da inusitada comissão técnica do time do interior estão os experientes Ivair Cenci e Joel Preisner. Uma parceria que começou no Francisco Beltrão, em 2012, na Terceira Divisão do Estadual.“Contando o tempo em que fui jogador e ele o treinador, já são 12 anos trabalhando juntos. Nos conhecemos bastante e nos entendemos bem”, afirma Preisner, 41 anos. “Duas cabeças pensam melhor que uma. Não há nenhum problema tático entre a gente”, acrescenta Cenci, 47.

TAPETÃO: Cianorte consegue vaga na Série C por meio da Justiça Comum

Ivan Amorin / Gazeta do Povo / Cianorte apelou para Justiça Comum e conseguiu vaga na Série C
Cianorte conseguiu nesta quinta-feira (16) uma liminar na Justiça Comum que o garante naSérie C do Campeonato Brasileiro deste ano. A decisão foi assinada pelo juiz João Alexandre Cavalcanti Zarpellon, da Primeira Vara Cível da cidade do Noroeste do Paraná, que ordena a inclusão da equipe sob pena de multa de R$ 100 mil por dia para a CBF. A punição valerá a partir do momento em que a competição comece a ser organizada sem o time paranaense como um dos participantes.

Paranaense com 17 datas é o menor possível, defende Hélio Cury

Hugo Harada / Gazeta do Povo / Hélio Cury não acredita em Paranaense com menos datasO presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF)Hélio Cury, afirmou nesta quinta-feira que o Campeonato Paranaense deste ano, com 17 datas, é o menor possível. O dirigente não acredita na possibilidade de se enxugar ainda mais o Estadual, como pede o movimento Bom Senso Futebol Clube, formado por jogadores para pedir melhores condições de trabalho.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...