Pages

Subscribe:

Semana de decisiva para o CCR Sub 20

O Campeonato Paranaense de Futebol Sub 20 já conhece seu primeiro finalista : O Coritiba, que será adversário do Cascavelzinho, caso a equipe vença o Iraty no próximo sábado (09/10) em Londrina, e este é o único pensamento da equipe no momento : conquistar a classificação para as finais, e só depois focar

Como empatou em casa por 1 a 1 , se na segunda partida entre as equipes houver empate durante o tempo normal, a decisão vai para os pênaltis.

Para o difícil jogo, o CCR sub 20 , ciente da responsabilidade e da dificuldade que irá enfrentar, intensifica seus treinamentos durante esta semana.

“Time que quer ser campeão, precisa trabalhar muito e querer vencer mais do que o adversário quer.” comenta o presidente Nei Victor, que acompanha os trabalhos e a evolução da equipe durante todo o estadual e principalmente nesta etapa decisiva .
Para o volante Kelvin,o trabalho e união de todo CCR é impotantissimo:
“É muito bom ver que não só os jogadores, mas que nossa comissão técnica está unida e muito presente com o mesmo objetivo, fazer o CCR Sub 20 chegar até as finais, dando um passo de cada vez. Ter o apoio do Professor Dalla, do Serginho e ver que o Presidente Nei acredita em nosso potencial, é um fator a mais, que aumenta nossa confiança e vontade de retribuir em campo” . Comenta o capitão da equipe.
O grupo se reapresentou na manhã desta segunda-feira (04) na academia da Asservel, depois de vencer o amistoso contra Cafelândia por 2 a 1.

Na tarde desta terça-feira o CCR Sub 20 treinará no CT BELLETTI SPORTS. 

ChaveOuro: dois jogos nesta terça

A terceira rodada da terceira fase do Campeonato Paranaense de Futsal terá início na noite desta terça feira (dia 5) com dois jogos um pelo grupo "C e outro pelo grupo "D".

Pelo grupo "D", o Cascavel tentará manter a liderança fora de casa, diante do Marechal Cândido Rondon. O jogo será no ginásio Ney Braga a partir das 19h30 e terá tranmissão da Rádio Colméia Am 650.

O líder Cascavel soma 6 pontos e o vice-líder Marechal 3. Ou seja, quem vencer sairá com o primeiro lugar, já que o Lodrinense, que também soma 3 pontos, só jogará no dia 19 de outubro, depois da disputa dos Jogos Abertos do Paraná.

Já pelo grupo "C", o único resultado que interessa ao Marreco Futsal é a vitória diante do Paraná Clube. As equipes, que fizeram a final da Chave Prata em 2008, entrarão em quadra às 20h30 no Arrudão em Francisco Beltrão e, diante de sua torcida, o Marreco quer apagar a má impressão deixada nas duas últimas partidas, quando foi goleado por Guarapuava e Umuarama. Além disso, uma derrota deixaria a equipe beltronense com chances muito remotas de passar para as semifinais do estadual.

Já o Tricolor pode chegar, em caso de vitória, aos seis pontos e ficar na liderança provisória do grupo, empatado com o Guarapuava, que jogará na próxima quinta feira (7) contra o Umuarama no ginásio Joaquim Prestes em Guarapuava
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...