Pages

Subscribe:

No novo tapete da Vila Capanema, Paraná Clube vence o Figueirense




Pela quinta rodada do Campeonato  Brasileiro da Série B, no Estádio Durival Brito, o Paraná Clube venceu o Figueirense por 1 a 0 e recuperou na competição, já que vinha de duas derrotas.  Com o resultado o Tricolor alcançou os sete pontos, alcançando a oitava posição na tabela de classificação. O time voltou a marcar após três partidas sem balançar as redes.

Londrina vence o J.Malucelli em Curitiba na Série D


O J.Malucelli foi derrotado pelo Londrina por 2 a 1 pela segunda rodada do grupo A8 do Campeonato Brasileiro da Série D, o jogo aconteceu no Ecoestádio Janguito Malucelli neste sábado  Com o resultado o Tubarão alcançou o Metropolitano na liderança do grupo ambos com 3 pontos. Já o Jotinha segue com 1 ponto do empate na primeira rodada.

Mais uma goleada: Cascavel perde para oSuzano na liga por 5x0


Na tarde deste sábado (dia 8) a equipe do Muffatão/Sol do Oriente/Fag/Mion/Cascavel Futsal teve um resultado muito ruim no interior do estado de São Paulo, em jogo válido pela Liga Futsal. Os paranaenses levaram 5x0 do Suzano/São São Paulo FC e com isso segue com 16 pontos na classificação, já os paulistas fizeram 13 pontos e voltaram a figura dentro do G-16.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...