Pages

Subscribe:

Melhores Momentos: Atlético Paranaense 3 x 1 Coritiba


Fonte: TV CAP

Gols: Toledo 1 x 2 Operário



Fonte: JCRGOLS

Classificação do Paranaense 2013



Pos
Time
PG
J
V
E
D
GP
GC
SG
%
26
10
8
2
0
19
9
10
86,6
25
10
8
1
1
18
4
14
83,3
18
10
5
3
2
23
12
11
60
18
10
5
3
2
17
9
8
60

Placar da Rodada: Paranaense 2013

Rio Branco  3  x 0   ACP
Paraná        2 x 1    Cianorte
Atlético       3 x 1    Coritiba
Toledo        1 x 2   Operário
Londrina     3 x 0    J. Malucelli
Nacional     0 x 1   Arapongas 

Operário vence o Toledo fora de casa e segue vivo por vaga na Série D


O Operário venceu o TCW por 2 a 1 neste domingo, pela penúltima rodada do returno do Campeonato  Paranaense no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo. O resultado deixa o Fantasma vivo na briga pela segunda vaga na Série D, com 30 pontos na classificação  geral, o time ponta-grossense encostou no J.Malucelli que soma 32. O TCW com 24 pontos esta fora da briga e livre do rebaixamento, apenas cumprindo tabela.

Atlético sub-23 atropela o Coritiba na Vila Olímpica

Daniel Castellano/Gazeta do Povo / Hernani comemora com Héracles
O primeiro Atletiba disputado no Estádio Erton Coelho de Queiroz - a Vila Olímpica do Boqueirão - será inesquecível para a torcida rubro-negra. Com o time sub-23, que começou o Paranaense desacreditado e fez campanha modesta na primeira fase do campeonato, o Atlético bateu oCoritiba por 3 a 1, manteve a liderança do returno e acabou com a chance de título antecipado do rival - que conquistou o primeiro turno.

Copagril e Maringá empatam seus jogos pela Liga Futsal


Além da vitória de 4x1 do Guarapuava sobre o Floripa-SC, mais duas equipes paranaenses entraram em quadra na noite de sábado (20), pela Liga Futsal. No ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, a Copagril/Sempre Vida/Dalponte recebeu o São José-SP e no ginásio Chico Neto, em Maringá, o Oppnus/Maringá recebeu a Assoeva-RS. Ambos os jogos terminaram empatados.
Em Marechal
Quem saiu na frente foi o São José, que abriu o placar com Deivão aos 15 minutos do 1º tempo. O gol de empate do Marechal saiu aos 19 minutos com gol de Marcelo Paulista. Placar final Marechal 1, São José também 1.

Primeiros jogos das Chaves Prata e Bronze foram no sábado

Além das disputas da Liga Futsal e da Chave Ouro, o final de semana ficou marcado pelo início das disputas da Chave Prata e da Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. Pela 'Prata' foram três partidas (já que o jogo entre Coritiba e Clevelândia foi adiado). Confira os resultados:

Chave Ouro: Foz Cataratas e Keima vencem na rodada


A sexta rodada do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, teve apenas dois jogos na noite de sábado (dia 20). Em Foz o Iguaçu, as duas equipes da cidade ficaram frente a frente. Em Ponta Grossa, o Keima recebeu o Quedas Futsal.
Cataratas leva melhor no clássico

Reformas na Estradinha continuam a todo vapor


Reformas na Estradinha continuam a todo vapor - Foto: DivulgaçãoO estádio Nelson Medrado Dias, Estradinha, continuam recebendo reformas para a volta do que é considerado o “Caldeirão do Litoral”. Desde novembro do ano passado, além do gramado, que recebeu cuidados especiais, toda parte elétrica e hidráulica das arquibancadas, alojamentos e vestiários receberam melhorias. Nesta semana, o muro lateral, que foi danificado pelo vendaval, foi reconstruído. Além disso, 26 postes, que servirão de alambrados atrás dos gols foram colocados no estádio.

Tricolor vence Cianorte na ‘preliminar’ Em jogo teste para a Copa do Brasil, Paraná sofre para bater o Cianorte. Esquema com três zagueiros fracassa


Henry Milleo/Gazeta do Povo / Indignados com a arbitragem, jogadores do Cianorte são contidos pela PM após o jogoSe o jogo diante do Cianorte era uma espécie de prévia para a atuação paranista na próxima quarta-feira (24), contra o São Bernardo, pela Copa do Brasil, a vitória por 2 a 1, de virada, nesse sábado (20), na Vila Olímpica demonstrou algo importante: a mudança tática ensaiada pelo técnico Toninho Cecílio pode trazer complicações à classificação Tricolor no torneio nacional. Enquanto atuou no “novato” 3-5-2, sistema almejado pelo treinador contra os paulistas, o Paraná jogou mal e foi surpreendido pelo Cianorte, que abriu o marcador com Alemão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...