Pages

Subscribe:

Cianorte enfrenta o Juventude domingo em Caxias


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou as datas e horários das partidas da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. E o Cianorte que ficou em primeiro lugar do Grupo A7 terá pela frente o Juventude, segundo colocado do Grupo A8. O primeiro confronto entre as equipes está marcado para domingo (2), às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O jogo de volta em Cianorte acontece no domingo (9), às 15h30, no Estádio Albino Turbay, no Noroeste do Paraná.

FranciscoBeltrão é absolvido peloTJD-PR e pode mandar jogosnoAnilado


Na noite da última segunda-feira (27), a 1ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) analisou o pedido de recurso do Francisco Beltrão que tentava reverter a punição da perda de mando de campo nos jogos da Terceirona 2012. E por unanimidade de votos, o pedido de revisão da punição foi acatado e o Estádio Anilado liberado para mandos do Francisco Beltrão permanecendo apenas a multa de R$ 2.000 que já está paga. Na Terceira Divisão do ano passado, no dia 09 de novembro no jogo contra o PSTC, no Estádio Anilado, um torcedor arremessou um copo de cerveja no quarto árbitro e a equipe foi punida com perda de dois mandos de jogos mesmo sem ter comparecido no julgamento na época. O Francisco Beltrão estreia no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão no próximo domingo (2), jogando em casa e recebe o São José pelo Grupo A, da competição

Londrina contrata lateral-direito para o Paranaense


O Londrina acertou a contratação do lateral-direito Raul, de 22 anos, para o Campeonato Paranaense de 2013. O jogador estava treinando no CT da SM Sports há alguns dias e no fim de semana assinou contrato até 15 de maio do ano que vem.
Raul começou na base do Coritiba e se transferiu para o Atlético Paranaense em 2005. Em 2009 ganhou as primeiras chances no time principal. Foi titular em várias partidas do Campeonato Brasileiro e campeão estadual naquele ano.

Postura contra o Guarani devolve otimismo a Ricardinho


Um time novo, mas com uma velha postura. O empate sem gols com o Guaraniem Campinas (SP), na noite desta terça-feira (28), animou o técnico Ricardinho. Na análise do comandante, o Paranávoltou a apresentar o empenho que caracterizou o time no início da Série B do Campeonato Brasileiro.
Ainda que as condições de vencer o Guarani em Campinas fossem favoráveis, o elenco tricolor não subestimou o ponto conquistado longe da Vila Capanema. Com um jejum de vitórias que já dura quatro partidas, o time vê no empate um marco para tentar retomar o caminho que leva ao G4. "É lógico que a gente quer mais, mas temos que ter a humildade de dar uma passinho de cada vez", destacou Ricardinho.

Despedida amarga Com um jogador a mais, Atlético só empata com o Joinville na última partida como mandante, em Paranaguá


Daniel Castellano/ Gazeta do Povo / De joelhos, o atleticano Henrique reclama de marcação do árbitro no empate por 1 a 1 com o Joinville em ParanaguáO Atlético encerrou sua temporada de mandante em Paranaguá com um empate decepcionante com o Joinville, na noite de ontem, por 1 a 1. Poderia ter sido melhor se a equipe aproveitasse as chances de virar a partida após ter ficado com um jogador a mais logo no primeiro tempo. Mesmo com o revés, que impossibilitou o time de sonhar com a entrada no G4 logo na largada do returno, o discurso é de recuperar os pontos fora de casa. A equipe terminou a rodada na sexta colocação, com 33 pontos, dois a menos do que o São Caetano, que abre a zona de acesso.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...