Pages

Subscribe:

Comissão de vistoria da Federação Paranaense de futebol visitará estádios para a segunda divisão

Estádios de futebol do interior que terão jogos oficiais válidos pelo Campeonato Estadual de Futebol, da segunda divisão 2012, serão vistoriados nos próximos dias, pela  comissão instituída pelo presidente da comissão de vistorias , Engenheiro Reginaldo Cordeiro. Clique aqui: Veja a situação dos estádios para a segunda divisão

Cursos de arbitragem serão realizados no estado

A FAG, através do Núcleo de Aprimoramento Profissional (NAP), abre as inscrições para o processo seletivo do Curso de Formação de Árbitros de Futebol, que tem certificado pela FAG e pela Federação Paranaense de Futebol. Serão 220 horas/aula na parte teórica, sempre aos sábados, duas vezes ao mês, com início no dia 05 de maio e término em 05 de setembro. Em seguida, serão feitos estágios supervisionados e, por isso, algumas atividades poderão ser programadas para os domingos. 

Segundona: Grêmio Metropolitano contrata volante.

O Grêmio Metropolitano de Maringá anunciou a contratação do volante Rocha, que defendeu o Francisco Beltrão na Terceira Divisão Paranaense de 2011. Nos próximos dias a diretoria deve anunciar mais nomes de jogadores que vão compor o elenco na temporada 2012. Para a segundona terá no comando Técnico  Ivair Cenci.

Londrina: Uruguaio Mathías Cardaccio está regularizado e pode estrear contra Arapongas

Em coletiva na última terça-feira (13), o técnico Cláudio Tencati prometeu uma surpresa para o jogo de domingo (18), contra o Arapongas. Ao que tudo indica, a esperada estreia do meia uruguaio Mathías Cardaccio deve finalmente acontecer. Com documentação liberada e atuando bem nos treinos contra o Sub-20 do Tubarão, o jogador que já passou por Milan e Nacional do Uruguai, além da seleção celeste, pode até começar jogando.

Segundona: Foz confirma preparador físico

Arquivo Rádio Cultura Foz
A diretoria do Foz Futebol Clube anunciou a primeira contratação para a campanha rumo ao título da Divisão de Acesso 2012 e ela veio na Comissão Técnica. O preparador físico Luiz Claudio Zurlo , Claudinho, ex-jogador e artilheiro do Cascavel na década de 80, conhece bem Foz do Iguaçu. Ele já trabalhou no clube nas temporadas 2008, 2010 e 2011. O diretor administrativo e financeiro do Foz do Iguaçu Futebol Clube, Arif Osman, informou que dentro de poucos dias será anunciada a comissão técnica completa. “Estamos conversando com vários técnicos altamente gabaritados e logo anunciaremos a contratação


Apelando: Presidente do Atlético Paranavaí quer oração de padre e pastor com o elenco

Edson (Salomão) Felippe, presidente do Atlético Paranavaí, pretende levar ao Estádio Waldemiro Wagner um padre e também um pastor para orar com os jogadores. A sugestão foi revelada ontem e o dia dessas visitas será marcado posteriormente. O padre poderia ir orar nesta sexta-feira, mas não foi confirmada a visita.
Salomão argumentou que a presença dos religiosos seria para dar uma bênção ao grupo de jogadores.
O presidente enfatizou que a vitória sobre o Arapongas, domingo, trouxe tranquilidade no clube. “Trouxe alívio, tirou a tensão”, frisou, que se diz otimista para o time deixar a zona de rebaixamento.

Leão do norte:Cianorte foca finalizações

Cianorte foca nas finalizações - Foto: Andye Iore
Divulgação
O Cianorte treinou forte durante a semana se preparando para enfrentar o Rio Branco, em Paranaguá, no próximo domingo às 18h30. O objetivo do Leão do Vale é vencer e aumentar a pontuação na liderança entre os times do interior. Para isso o técnico Paulo Turra passou a semana focando os treinamentos nas finalizações, já que nos últimos quatro jogos foram três empates e apenas três gols marcados. Mas o importante é que o time vem criando muitas jogadas no ataque e vem somando pontos.

SUB-17 CCR faz amistoso contra São Paulo Futebol Clube

O time Sub-17 do CCR (Cascavel Clube Recreativo) terá um amistoso com cara de “vitrine aos atletas” neste sábado, às 10h, contra o time juvenil do São Paulo Futebol Clube, no CT de Cotia, em São Paulo.
A delegação cascavelense viajou nesta sexta-feira.

Segunda divisão: Grecal entra na fase mais aguda da preparação


Grecal entra na fase mais aguda da preparação - Foto: DivulgaçãoAs atividades do Grecal estão a pleno vapor. Os treinamentos físicos são intensos, sob o comando do preparador físico Marcio. As atividades acontecem no Estádio Augusto Perussolo, no bairro São Caetano.  O Grecal está em franca atividade desde o dia 23 de fevereiro procurando dar a melhor consistência a equipe. A Comissão Técnica, já, fez vários cortes no período de teste para chegar ao elenco ideal. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...