Pages

Subscribe:

PERSONAGEM “Dei baixa no futebol” Após mais de três anos de silêncio e reclusão absolutos, Onaireves Moura diz que perdeu 25 anos da vida como dirigente esportivo e tenta se reerguer como autônomo em São Paulo


Abril de 2008. Em entrevista coletiva, Onaireves Moura solta o verbo – detona as eleições da Fe­­de­­ração Paranaense de Futebol (FPF), rechaça as dívidas da entidade... Sobra até para o então governador Roberto Requião, por causa da in­­dicação do estádio curitibano para a Copa do Mundo. Era o último ato do cartola-mor do Paraná.
Após aquele rompante, o dirigente esportivo sumiu. O motivo? “Dei baixa no futebol. Me fez muito mal”, revela o homem que carregou embaixo do braço a bola do estado durante 22 anos.
Exilado por conta própria em São Paulo, Moura relutou em quebrar o silêncio ao ser encontrado pela reportagem da Gazeta do Povo. No primeiro contato telefônico, limitou-se a responder “não” a todas as perguntas. Na segunda investida para entrevistas (após mais de três anos sem falar à imprensa), acabou topando tratar da nova vida. Fotos? Nem pensar.

Jogadores do Cascavel futsal ganham Lifan zero quilômetro


Quando a fase é boa, até par ou ímpar o indivíduo ganha, já diz o ditado popular. Na noite de sexta-feira, os jogadores do Diplomata/Muffatão/Cascavel confirmaram a velha máxima no
sorteio do carro Lifan zero quilômetro rifado para ajudar nas despesas do time de futsal que
realiza sua melhor campanha na Liga, entre os oito do País. Em conjunto, os atletas da equipe

Paraná não joga bem, mas consegue empate com o Goiás


Em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Paranárecebeu o Goiás na Vila Capanema. O Tricolor saiu atrás no placar, mas empatou no fim da partida com o centroavante Giancarlo, que saiu do banco. Com o resultado, o Paraná subiu na classificação e agora está na 11ª posição, com 32 pontos.

Chave ouro: Veja a classificação

Clique aqui para ver a classificação completa e a tabela da Chave Ouro Segunda Parte.

Campo Mourão bate o Marechal, que vê classificação ameaçada

No ginásio Lar Paraná em Campo Mourão, aconteceu a única partida pelo Paranaense de Futsal, Chave Ouro, marcada para este sábado (dia 17). Em um jogo de muita motivação dos donos casas, que encaravam a partida como o "jogo do ano" e de muita reclamação com a arbitragem, por parte dos visitantes, o Campo Mourão venceu por 4x1 e se aproximou da zona de classificação do grupo B. Já o Marechal caiu uma posição no grupo e agora é o sexto, há um ponto de Corbélia (4º) e Campo Mourão (5º).

Chapecó supera Campo Mourão e fica com o bi na Taça Brasil sub 20 feminina


Guarapuava (PR) - Foi disputada na manhã deste domingo (18/9) a final da Taça Brasil Correios de futsal 2011, categoria feminina sub 20 – Divisão Especial. Jogando no ginásio prefeito Joaquim Prestes, a UnoChapecó/NTozzo/Female (SC) venceu o Classista Tagliari (PR) por 6 a 5 (2 a 1 na prorrogação) e comemorou o título nacional (invicto) em Guarapuava, interior do Estado do Paraná.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...