Pages

Subscribe:

TRIBUNAL Foz Futebol Clube sofre derrota e está eliminado da Segunda Divisão


O Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD) decidiu na noite desta quarta-feira (10), de forma unânime, pela manutenção da pena imposta ao clube, da perda de 6 pontos, pela utilização do atleta Alisson com três cartões amarelos, caracterizando assim, uma irregularidade.

Em uma sessão na sede do TJD, em Curitiba, os auditores do Tribunal Pleno seguiram a decisão tomada pela Primeira Comissão Disciplinar e mantiveram a penalidade.

ChaveOuro: Marechal volta ao banco dos reus


O Marechal ainda terá que esperar 15 dias para saber se vai ter que cumprir uma punição por conta dos problemas ocorridos ainda no ano passado. O julgamento que estava marcado para a noite de ontem acabou sendo adiado para o próximo dia 23. 
O motivo foi a falta de auditores e o impedimento do presidente do TJD para completar o quadra, uma vez que foi ele quem julgou o mandado de garantia que concedeu efeito suspensivo ao time, ao técnico Marcos Xavier e ao jogador Edu, que hoje está defendendo o Cascavel.

Fonte Osires Nadal 

Gols: Cascavel futsal 4 x 1 Foz



Fonte: http://www.youtube.com/user/jcrgols

CONFIRMADO Julgamento do Foz Futebol Clube será nesta quarta-feira às 19 horas


A direção do Foz do Iguaçu Futebol Clube e os advogados
 que representam o time iguaçuense foram comunicados pela presidência do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) que o julgamento a respeito da utilização do jogador Alisson está confirmado para hoje quarta-feira (10), às 19 horas.

Chiquinho não faz mais parte do elenco do Diplomata/Muffatão/Cascavel




Chiquinho não faz mais parte do elenco do Diplomata/Muffatão/Cascavel.
O time e o jogador entraram em comum acordo  e o ala foi desligado da equipe.

Fonte:  Patrícia Cabral Assessoria de Imprensa Diplomata/Muffatão/Cascavel

Ficou difícil: Umuarama empata com Peixe-DF e se complica na Liga Futsal

No único jogo disputado nesta terca feira (9) pela Liga Futsal, Peixe-DF e Umuarama-PR precisavam de uma vitória para seguir com boas chances de classificação para a terceira fase. Porém, um empate em 3x3 deixou as duas equipes em situação difícil.


    Os gols da partida foram marcados por Budião, do Peixe, a 34 segundos de bola rolando; Augusto, do Umuarama, aos 3 minutos; Yuri, do Umuarama, aos 28 minutos; e Rafael, do Peixe, aos 30 minutos.
    Aos 33 minutos, Budião marcou seu segundo gol e colocou a equipe do Distrito Federal na frente. Mas, na jogada seguinte, Augusto também marcou seu segundo gol e empatou o jogo em 3x3. Palcar que seguiu inalterado até o apito final.

Em ritmo de treino, Cascavel vence o Foz


Com a vitória, o Cascavel "roubou" a liderança e artilharia do Guarapuava
O Cascavel Futsal confirmou o favoritismo jogando em casa contra o Foz Futsal, em partida adiantada da sexta rodada da Chave Ouro Segunda Parte. Claramente se poupando, para encarar duas competições simultâneas (Liga Futsal e Chave Ouro), a Serpente não teve problemas para bater o time da Fronteira por 4x1 e assumir a liderança do grupo B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...