Pages

Subscribe:

FPF homologa a sétima rodada do returno do Campeonato Paranaense 2ª Divisão


A Federação Paranaense de Futebol homologou na tarde desta terça-feira (26) a sétima rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense 2ª Divisão. A rodada terá início no neste sábado, dia 30, com o confronto entre Metropolitano e Cascavel. No domingo (1º) serão disputadas mais três partidas. Paraná Clube e Grêmio Maringá fecham a rodada na próxima terça-feira, dia 03, às 20h30, em Curitiba.

VACILO Derrota para o Júnior Team e vitória do Nacional fazem o Foz cair para 3º


O Foz Futebol Clube nunca esteve tão próximo da Primeira Divisão do Campeonato Paranaense como neste ano. Os principais concorrentes perderam pontos no tapetão e fizeram com que a equipe iguaçuense chegasse à sexta rodada na segunda colocação da classificação geral. 
No entanto, a derrota para o Júnior Team por 2 a 1 de virada, e a vitória do Nacional diante do Cincão por 2 a 1, derrubaram o "Azulão da Fronteira" para terceiro lugar no geral e também do segundo turno.
O time ainda tem, matematicamente, chances de subir. Para isso, precisa vencer no próximo domingo (1º), às 15h30, no Estádio do ABC, o seu adversário direto na briga pela vaga na elite do paranaense em 2013.
Repórter: Thiago Telles Radio Cultura de Foz

Federação Paranaense de Futebol divulga arbitragem para jogos da 5ª e 6ª rodadas


A Comissão de arbitragem da Federação Paranaense de Futebol divulgou nesta segunda-feira a escala de árbitros para os jogos que complementam a quinta e a sexta rodada do returno da Divisão de acesso
Os dois jogos acontecem na quarta-feira

Cincão tem sequência de jogos decisivos na Divisão de Acesso


O Cincão Esporte Clube entra em uma semana decisiva na busca por uma vaga à Primeira Divisão do Futebol Paranaense. Antes do término do returno da Divisão de Acesso, restam ao Alvirrubro londrinense mais quatro partidas, sendo três jogos em casa (Junior Team, nesta quarta-feira, Grecal, no próximo domingo e Metropolitano, no dia 8 de julho) e apenas um fora (Foz do Iguaçu, dia 15 de julho).
Após a derrota deste domingo para o Nacional, em Rolândia, por 2 a 1, o Cincão soma 5 pontos ganhos no segundo turno. Mas, na classificação geral, o Alvirrubro tem 21 pontos, ocupando a terceira posição. Se vencer os próximos três jogos seguidos que fará em casa, o clube dará um salto na tabela e irá chegar à última rodada dependo apenas de suas forças para conquistar uma das vagas à Elite em 2013.

Cascavel Futsal revive final da Ouro contra o São Lucas


Cascavel Futsal e São Lucas jogam nesta terça-feira em Paranavaí reeditando a final da Chave Ouro de 2011. Naquela oportunidade o time cascavelense conquistou o seu quarto título estadual.
Para este ano as duas equipes tiveram muitas mudanças em seus planteis e ocupam posições distintas na competição. Enquanto o Cascavel Futsal ocupa o terceiro lugar com 33 pontos, o São Lucas briga pelas últimas posições somando apenas 16 e está na 11ª colocação.
Mesmo assim será um jogo difícil para o time comandado por Nei Victor. São duas das equipes mais tradicionais do futsal paranaense e de muita rivalidade. Foram várias partidas importantes disputadas pelas duas equipes com o Cascavel levando vantagem, mas sempre com dificuldades, principalmente no Ginásio Antônio Lacerda Braga, palco da partida desta terça.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...