Pages

Subscribe:

Jogadores do Roma disputam o Paranaense da Terceira Divisão


Os jogadores  Buiú, lateral-esquerdo, Alisson e Jean Branco, volantes, e Smayle, meio-campista, pertencentes ao Roma Esporte Apucarana, foram emprestados ao PSTC, de Londrina, para a disputa do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. 
Os atletas já estão treinando e ficam no clube londrinense até o final da competição. O PSTC está no Grupo “B” da Terceirona ao lado do União de Nova Fátima, Colorado, Sport Campo Mourão e Cambé. 
O PSTC estreia no dia 26 deste mês, no Estádio Municipal Olímpio Barreto (Bom Jesus da Lapa), em Apucarana, contra o União de Nova Fátima. No Grupo “A” estão Associação Portuguesa Londrinense, Pato Branco Esporte Clube, Francisco Beltrão Futebol Clube e São José. 
Fonte Tribuna do Norte - Raul César dos Reis

STJD suspende goleiro atleticano Rodolfo por dois anos


A primeira turma disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) suspendeu na noite desta segunda-feira (13) o goleiro atleticano Rodolfo por dois anos com base no Código Mundial Antidopagem.
O atleta foi pego no exame antidoping realizado após a partida contra o CRB, no dia 9 de junho, pela Série B, com cocaína no sangue. Foi aplicada a pena máxima prevista para o caso e o clube deve recorrer ao pleno do STJD. Posteriormente Rodolfo foi pego também no teste feito contra o Ceará, no dia 23 de junho, e uma segunda condenação pode resultar no banimento do esporte.
A estratégia usada pelo advogado Domingos Moro foi a de mostrar que o atleta, de 21 anos, sofre com o vício em cocaína desde os 15. Ele teria parado em alguns períodos, mas voltou a consumir a droga com maior frequência nos dois últimos anos.

Ficou difícil: Copagril perde para o Corinthians e se complica na Liga


No ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo, a equipe do Corinthians conseguiu uma vitória por 2x1 sobre a Copagril, de Marechal Cândido Rondon e deixou muito bem encaminhada a classificação. Já os paranaenses ficaram comas chances muito reduzidas depois da derrota.
O jogo passou a maior parte empatado em 1x1, resultado que era bom para a Copagril. Mas, falatando 2 minutos para o final, a equipe corinthiana aproveitou a jogada de goleiro-linha para marcar o segundo gol. A Copagril pressionou nos instantes finais, mas o alvi-negro segurou o resultado. Agora o Corinthians soma 6 pontos, enquanto a Copagril ficou com 4. Uma vitória simples do time paulista sobre o Jaraguá garante a classificação corinthiana. Já os paranaenses terão que vencer o São Caetano na última rodada e ainda torcer por uma derrota do Corinthians
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...