Pages

Subscribe:

FPFS confirma início da Série Ouro para o dia 17 de março

A Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal já tem data para começar. Segundo o comunicado da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), a elite do futsal do Estado vai iniciar no dia 17 de março e a disputada pelo título deverá acontecer até o início de dezembro.

Mesmo com a confirmação do início da competição estadual, a fórmula de disputa só será definida no dia 11 de fevereiro, data do arbitral da Série Ouro. A FPFS deverá confirmar ainda nesta semana o local da reunião. Ponta Grossa e Guarapuava concorrem para sediar o encontro.

Serão colocados em pauta durante o conselho arbitral os principais interesses dos clubes em relação a competição e principalmente a fórmula de disputa, que no ano passado causou muita polêmica. Se for mantida, os representantes do Estado na Liga Nacional entrarão apenas na segunda parte e o campeonato será dividido em dois.

A sugestão, porém, de outros clubes, é que volte a fórmula da Série Ouro de 2010, quando todos os times estarão na disputa pelo título desde o início. As equipes têm até o dia 1o de fevereiro para sugerir fórmulas de disputa que serão discutidas no arbitral.

Ciagym Maringá confirma participação na Liga Futsal e contrata o goleiro Danilo

 goleiro Danilo 

Na tarde desta sexta feira (dia 20) uma boa notícia para o futsal paranaense veio da cidade de Maringá. A equipe do Ciagym confirmou, em seu site oficial, que participará da Liga Futsal de 2012 em parceria com a Prefeitura Municipal da Cidade Canção.

No final da temporada passada surgiu a notícia do interesse da equipe maringaense em participar da Liga Futsal, no entanto poucos acreditavam que o time do Ciagym teria força ou possibilidades de ingressar na competição mais importantes do futsal nacional. Mais detalhes sobre a participação e sobre a nova parceria serão anunciados em uma coletiva de imprensa na próxima segunda feira (23), às 10 horas na Prefeitura da cidade (Clique aqui para ver a confirmação no site do Ciagym).

Vaga na Série D move recomeço de Darío Pereyra

Roberto Custodio/ Gazeta do Povo / Darío Pereyra, que já treinou o Coritiba, se encantou com o sossego do interior paranaenseDe camisa 10 a xerifão da za­­ga. De técnico responsável pela fa­­çanha de derrotar o poderoso Bo­­ca Juniors, em plena La Bom­­bonera, a comandante do interiorano Arapongas. A carreira do uruguaio Darío Pereyra tem sido marcada pela imprevisibilidade tanto dentro de campo, quanto no banco de reservas.
Com mais de 40 anos dedicados ao futebol, ele chega ao time da região Norte do Paraná para recomeçar. Há sete anos longe dos gramados, o treinador surpreendeu ao apostar no time do Estádio dos Pássaros para encerrar o hiato que colocou na pro­­fis­­são.
Fernando Calzzani / Futura Press  / Matheus é carregado por jogadores do Corinthians na comemoração de gol, observado pelo zagueiro atleticano Erwin

"Delícia, delícia. Assim você me mata. Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego."
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...