Pages

Subscribe:

Animado com ‘final caipira’, Helio Cury prevê interior mais forte nos próximos anos

(Foto: Paulo Sérgio/Banda B)Esta edição 2014 do Campeonato Paranaense foi diferente. Foi uma edição histórica não apenas por alcançar seu centenário, mas principalmente por ter uma final disputada entre dois times do interior após 22 anos. Este fato e a conquista do Londrina são aspectos que deixaram o presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Helio Cury, animado com o futuro da competição e com as próximas participações das “forças caipiras”.

Prudentópolis vence o Rio Branco e é Campeão do Interior 2014


O Prudentópolis é o Campeão do Interior de 2014. Na noite deste sábado, o Prude venceu o Rio Branco por 1 a 0 no Estádio Newton Agibert no jogo de volta e conquistou o Troféu. No primeiro jogo em Paranaguá o Tigrão já havia vencido por 2 a 1 e jogava pelo empate. O Prude irá receber a premiação de R$ 50mil oferecidos pela emissora que detém os direitos de transmissão do Estadual. O Leão da Estradinha recebe R$ 10 mil.

Londrina bate Maringá nos pênaltis e comemora título estadual após 22 anos

Felipe Rosa / Gazeta do Povo / Jogadores do Londrina comemoram gol de Maicon Silva junto com a torcidaDepois de 22 anos, os torcedores de Londrina comemoram o título do Campeonato Paranaense. A taça veio na tarde deste domingo (13), com a vitória por 4 a 3 nos pênaltis sobre o Maringá no Estádio Willie Davids, em Maringá, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar - na semana passada, no Estádio do Café, os times haviam empatado por 2 a 2.

PLACAR DA RODADA: FUTSAL CHAVE OURO

Sexta feira (11/04)
19h20 - Cascavel 6x4 Keima/Operário
Sábado (12/04)
20h - Campo Mourão 1x1 Maringá
20h30 - AEC 0x3 Umuarama
20h30 - Guarapuava 3x2 São Lucas
20h30 - Marreco 5x2 Ampére

Operário vence e rebaixa o Toledo para a Divisão de Acesso


O Operário venceu o TCW por 2 a 0 pela penúltima rodada do Torneio da Morte do Campeonato Paranaense, neste domingo, no Estádio Germano Kruger em Ponta Grossa. O resultado rebaixou o Toledo. Com o resultado o Fantasma terminou em primeiro no grupo do descenso com 15 pontos, o segundo foi o Arapongas com 10 e livre do rebaixamento já que venceu o Cianorte. O Porco terminou com oito e o Leão do Vale terminou com apenas um pontos. Os dois últimos foram rebaixados.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...