Pages

Subscribe:

Tabela da Chave Ouro tem ajustes

A tabela do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, sofreu alguns ajustes nesta semana. A maior diferença da tabela que foi anunciada anteriormente foi no jogo de abertura que seria São Lucas x Palotinense nesta sexta feira (16). Em virtude de um show que acontecerá no mesmo dia na cidade de Paranavaí, o jogo foi transferido para a próxima terça feira (dia 20) e com isso as primeiras partidas da competição acontecerão no sábado: Cascavel x Ponta Grossa (19h30), Paraná x Unipa (19h30), Guarapuava x Campo Mourão (20h30) e Quedas x Corbélia (20h30).

Somente 27 atletas paranaenses jogam a Liga Futsal 2012

Conforme os registros da CBFS (Confederação Brasileira de Futebol de Salão), os 20 clubes que disputam a edição 2012 da Liga Futsal possuem 317 atletas registrados, o que resulta em uma média de 15,8 jogadores por time.
Outra constatação é que apenas 27 atletas paranaenses disputam a Liga Futsal 2012. O Paraná, que tem o campeonato estadual mais forte do Brasil, fica atrás de São Paulo (93), Santa Catarina (64), Rio Grande do Sul (53) e empata com o Rio de Janeiro (26) no número de atletas nascidos em cada estado.

Segundona: Grêmio Maringá terá diretor técnico

O Presidente do Grêmio Maringá , Aurélio Almeida , acertou nesta quarta – feira 14, a contratação de Gerson Lente para exercer a função de diretor técnico do alvinegro maringaense. Gerson Lente terá a função de auxiliar o futuro treinador do galo na montagem da equipe profissional e também nas categorias de base do time que passará por uma grande reformulação.
Fonte: Antonio Marcos - Diário de Maringá

Paraná reencontra a torcida com classificação e otimismo

Hugo Harada/ Gazeta do Povo / Os atacantes Elias (de costas) e Nilson comemoram com emoção o segundo gol tricolor no triunfo sobre o Luverdense, na Vila CapanemaA angústia e a expectativa da torcida paranista para voltar a ver o Tricolor entrar em campo, após 109 dias de espera, foi re­­com­­pensada pela classificação da equipe para a próxima fase da Copa do Brasil. Além da vitória por 2 a 0, ontem, contra o Luver­­dense-MT, na Vila Capanema, os torcedores saíram empolgados pelo bom futebol apresentado pelo time no segundo tempo da partida. O bom público do jogo (quase 7 mil pagantes) foi uma resposta dos fãs tricolores ao chamado do técnico Ricardinho, que durante a semana convocou a torcida pa­­ra apoiar os jogadores. A partida marcou a volta do treinador ao gramado da Vila, após 15 anos, e mostrou que o técnico está ciente das dificuldades que terá ao longo da temporada.

Arapongas vê decisão no dérbi com LEC Equipes da Região Norte disputam diretamente uma vaga na Série D do Brasileiro

Ricardo ChicarelliComo não podia deixar de ser, a dieção do Arapongas trata a partida de domingo, contra o Londrina, em casa, como uma verdadeira decisão. Vitória ou derrota pode dar novos rumos ao campeonato. 
Hoje, a diferença do Arapongas para o Londrina na classificação geral do Paranaense é de quatro pontos - 26 contra 22 para os araponguenses. Um triunfo dos donos da casa faz a distância entre as equipes subir para sete pontos, o que deixaria o Alviverde muito mais perto da Série D do Campeonato Brasileiro. Já uma vitória alviceleste faria a diferença cair para um ponto e embolaria a disputa, já que o Toledo pega o Operário e pode ir a 24 pontos em caso de vitória. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...