Pages

Subscribe:

Cascavel futsal vence o foz pela 3ª rodada e lidera o paranaense de futsal

News image Paranaense de futsal
 2oh30     São Lucas/Paranavaí 1x2 Pato Branco
20h30 – Guarapuava 1 x  2 Toledo Futsal
20h30 - Quedas do Iguaçu  4 x  2 Campo Mourão
20h30 – Corbélia 1 x  4 Ponta Grossa
21h - Cascavel  4 x  3  Unipa/Foz do Iguaçu 




Confira como ficou a classificação da Chave Ouro depois dos jogos deste sábado:

Tabela de Jogos do Cascavel Clube Recreativo Primeiro Turno


  rodada  1 de maio 2012  Terça-feira 15h30   
Cinção     x   Cascavel CR
  rodada  5 e 6  de maio
Cascavel CR  x   Paraná Clube  Domingo 16h30
  rodada   13 de maio Domingo   15h30
Cascavel x Junior Tean

Metropolitano vence amistoso

O Metropolitano Maringá venceu na manhã deste sábado o jogo amistoso contra uma seleção amadora de Cambira por 3 a 0.Os gols da partida foram anotados por Thiago Augusto (2) e Renan. O tricolor maringaense deverá realizar mais dois amistosos na próxima semana um na quarta – feira e outro no domingo.O técnico Ivair Cenci está aproveitando os amistosos para a montagem  da equipe que estréia no dia 01 de Maio às 15h30 em Campo Largo contra o Grecal pela Divisão de Acesso 2012.
Fonte: Antonio Marcos - Diário de Maringá

Pato vence o São Lucas de virada na abertura da rodada

Um jogo isolado aconteceu nesta sexta feira (dia 30) abrindo a terceira rodada do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro. No ginásio Antônio Lacerda Braga (o Lacerdinha), em Paranavaí, o São Lucas buscava a primeira vitória na competição, mas foi surpreendido pelo Pato Branco que, de virada, venceu por 2x1, marcando seus primeiros pontos na competição.

Com dois de Baier, Atlético goleia Iraty e assume a liderança provisória

Atlético vence e assume a liderança provisória do Paranaense
O Atlético venceu o Iraty por 3 a 0 neste sábado (31) e manteve viva a chance de vencer o segundo turno do Campeonato Paranaense. O maestro Paulo Baier fez jus ao apelido e comandou o Furacão com dois gols no primeiro tmepo. O camisa 10 fez o primeiro aos 29', após aproveitar uma falha do goleiro. O segundo, de pênalti, veio aos 40'. O atacante Ricardinho , que reapareceu na equipe depois de se recuperar de lesão, completou o placar no segundo tempo.
O jogo isolado da sétima rodada do segundo turno deixou o Furacão provisoriamente em primeiro lugar na tabela, com 16 pontos, à frente de Londrina e Coritiba, ambos com 15 pontos. Coxa e Tubarão ainda entram em campo neste domingo (1.º).
O Rubro-Negro só volta a campo na próxima quinta-feira (5) pela Copa do Brasil, em partida contra o Criciúma, fora de casa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...