Pages

Subscribe:

Marquinhos Xavier critica nova fórmula da Chave Ouro

O técnico da equipe de Marechal Cândido Rondon, Marquinhos Xavier, falou ao site Olhonabola de suas impressões sobre a nova fórmula de disputa do Paranaense de Futsal, Chave Ouro. Para ele, o acúmulo de jogos não será ruim somente para as equipes da Liga Futsal, mas para a maioria das equipes que disputarão o estadual deste ano.

Cianorte comemora dez anos

Cianorte comemora dez anos - A diretoria do Cianorte celebrou ontem, segunda-feira uma década de existência do clube. O time de futebol criado em de fevereiro de 2002 rapidamente se tornou uma das principais forças do futebol do interior paranaense.
E o momento não é mais oportuno para celebrar a data. O Leão do Vale mostra uma organização e planejamento defendendo esse ano o título do Interior do Paraná com uma campanha invicta somando 19 pontos em sete rodadas. E ainda tem o artilheiro da competição e o ataque mais positivo.
Por isso os diretores do Cianorte agradecem o apoio da torcida e das empresas e indústrias cianortenses que acreditaram e apostaram no projeto futebolístico apresentado. Os bons resultados em campo levam as cores azul, vermelho e branco e o nome de Cianorte para todo o Brasil e até outros países.

Fonte Assessoria de Imprensa - Andye Iore
 Associação de Oficiais de Arbitragem de Futebol de Salão do estado do Paraná - (ASSOFUTSAL) publicou em seu microblog a única mudança nas Regras Oficiais de Futsal 2012, confira:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...