Pages

Subscribe:

FC Cascavel vence e sobe de divisão

Melhor ataque, melhor defesa e invencibilidade. A impecável campanha até aqui culminou no acesso com duas rodadas de antecedência e o FC Cascavel está garantido na Segundona do Paranaense de 2014. No Estádio Olímpico, na tarde de hoje, o Aurinegro venceu o Campo Mourão por 1 a 0, gol de Willian Tarta no segundo tempo e chegou aos 20 pontos, isolado na liderança do Estadual.
Apesar do domínio durante boa parte da partida, o FC Cascavel passou por dificuldades durante a segunda etapa, já que teve o volante Sorbara expulso e viu o centroavante Willian Tarta sofrer de câimbras quando as três alterações já haviam sido feitas. Ainda assim, o time cascavelense segurou o resultado e garantiu, além do acesso, uma vaga na decisão da Terceirona do Paranaense. A equipe que jogou a partida decisiva teve Felipe; Bruno Guerreiro, Spice (Everton) e Everton Cabeça; Luizinho, Sorbara, Alex (Jackson), Irineu e Bruninho; Wellinghton (PH) e Willian Tarta.

Comandante do Aurinegro na vitoriosa campanha e conhecido no interior do estado como o “Rei dos Acessos”, o treinador Gilberto Papagaio rechaça o protagonismo e destaca o entrosamento do grupo. “São os jogadores os grandes personagens dessa conquista, os efetivos responsáveis pelo resultado que alcançamos, mas o trabalho segue em busca do título”, considera.

O presidente do FC Cascavel, Juarez Luiz Berté, comemora o acesso logo em seu primeiro ano de mandato. “Nós só temos que agradecer nossos parceiros, aqueles que acreditam em nosso projeto, o comprometimento desse grupo de jogadores e da comissão técnica e o torcedor que esteve ao nosso lado durante a campanha até aqui”, lembra.


O próximo compromisso do FC Cascavel é diante da Portuguesa Londrinense, fora de casa, no domingo, dia 17.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...