Pages

Subscribe:

Clubes acionam jurídicos por causa do artigo n.º 8 do Paranaense 2011

Depois da desistência do São José, a Federação Paranaense de Futebol pôs em ação o artigo 8 do regulamento da Divisão. Ele afirma que “caso um clube abandone a competição ou sofra eliminação do campeonato por ordem judicial ou ato administrativo, os resultados de suas partidas serão mantidos, e seus jogos ainda não disputados, no turno ou fase em que ocorrer o abandono ou eliminação, serão considerados com placar de 1 x 0 em favor dos adversários.”

Atlético: Petraglia anuncia que é candidato a presidente Em coletiva nesta tarde, o ex-mandatário rubro-negro confirma que quer voltar

Foto Destaque

O ex-presidente do Atlético Paranaense, Mario Celso Petraglia, acaba de anunciar sua candidatura à presidência do clube, que acontece em dezembro deste ano. Apesar de reiteradas vezes ter dito que não seria mais candidato, o ex-mandatário confirmou para a imprensa sua intenção de concorrer.
Desde o começo deste ano o tema eleição na Baixada já vinha sendo uma das tônicas dentro clube. A atual diretoria ainda não definiu um nome para concorrer. O vice-presidente Enio Fornéa Júnior seria o principal nome. A partir da candidatura anunciada de Petraglia, a situação deve apresentar também um candidato. O atual presidente Marcos Malucelli já avisou que não irá concorrer.
Petraglia participou da direção do Atlético de 1995 a 2008, tempo em que o Furacão conquistou o Brasileiro de 2001 e o título da Série B nacional. Também foi quem deu a largada para a construção da Arena da Baixada.
Na coletiva de hoje, Petraglia também criticou os planos da atual diretoria para a conclusão da Arena visando a Copa do Mundo de 2014.

No Programa Esporte Total desta terça-feira 28, Antonio Abelardo entrevistou Mario Celso Petraglia  
Ouça: 

FC Cascavel e Nacional ficam no empate


No complemento da segunda rodada do segundo turno da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, o FC Cascavel empatou com o Nacional de Rolândia em 0 a 0. O jogo foi realizado no estádio ABC, em Foz de Iguaçu, uma vez que o estádio Olímpico, em Cascavel não tinha todos os laudos. Para a próxima partida o estádio deve ser liberado.

Belletti anuncia aposentadoria e desiste de jogar no Ceará

O jogador Belletti não jogará mais pelo Ceará. Contratado recentemente, o atleta anunciou sua aposentadoria em seu perfil no Twitter afirmando que os problemas físicos o impedem de continuar.
Segundo o vice-presidente do Ceará, Robinson de Castro, o Ceará espera a chegada do jogador à Fortaleza para resolver a situação. “Estamos esperando o Belletti para resolver a situação, ainda não recebemos a informação oficial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...