Pages

Subscribe:

Divisão de Acesso: Sport é líder isolado


Ao vencer o Francisco Beltrão por 3 x 2 na tarde deste domingo, o Sport Campo Mourão isolou-se na liderança da Divisão de Acesso, indo a 9 pontos. O Foz do Iguaçu ocupa o 2.º lugar, com 7 pontos, após empatar por 1 x 1 contra o São José, na região metropolitana de Curitiba.

No duelo londrinense disputado em Paranavaí, Portuguesa Londrinense e Londrina empataram por 2 x 2. Com isso, ocupam 3.º e 5.º lugares, respectivamente. Em Arapongas, o clube local venceu a 1.ª na Divisão de Acesso ao ganhar por 1 x 0 do Roma Apucarana. No outro jogo da rodada, em Cascavel, o FC Cascavel ganhou por 2 x 1 do Pato Branco.

Classificação
1.º) Sport Campo Mourão... 9 (3 gols de saldo)
2.º) Foz do Iguaçu... 7 (4)
3.º) Londrina... 4 (1)
4.º) FC Cascavel... 4 (0)
5.º) Portuguesa Londrinense... 4 (-1)
6.º) Arapongas... 4 (-1)
7.º) Roma Apucarana... 3 (0)
8.º) Pato Branco... 3 (-3)
9.º) São José... 2 (-1)
10.º) Francisco Beltrão... 1 (-2)

FC Cascavel vence o Pato Branco em casa


Em jogo fraco e de arbitragem confusa na tarde de domingo no estádio Olímpico regional o Futebol Clube Cascavel que novamente teve um jogador expulso ainda no 1º tempo, o atacante Izac, mas mesmo assim conseguiu vencer o Pato Branco pelo placar de 2 a 1.

O Pato Branco dominou todo o jogo nos dois tempos mais não teve competência para marcar mais gols além do empate através golaço do atacante Canela no 2º tempo. Já o FC Cascavel fez dois gols de bola parada, um de pênalti cobrada pelo atacante Isac no 1º tempo e outro de falta, através de um cobrança magistral de Saldanha no 2º tempo o que sacramentou a vitória do FCC que agora soma 4 pontos.
Ouça os gols com a equipe Esporte Total da Rádio Colméia AM 650. Futebol Clube Cascavel 1x0 Pato Branco gol de Isac.

Gol do empate Futebol Clube Cascavel 1 x 1 Pato Branco gol de Canela.

Futebol Clube Cascavel 2 x 1 Pato Branco Gol de Saldanha .

Narração: Edson Moraes
Reportagens: Antonio Abelardo
Comentários: Pedro MIkilita
Plantão Esportivo: Nilton Junior
Central Técnica: Fabrício Golyjewski
Técnica Móvel: Abacate

Poker leva susto, mas vence o Cascavel


Jogando em casa, o Poker/PEC chegou a sua quinta vitória na Liga Futsal 2010. O time venceu o Diplomata/Muffatão/Cvel, por 5 a 3, em jogo realizado no ginásio da UCP, em Petrópolis (RJ), neste sábado (22/5).

Agora, os fluminenses têm 20 pontos, ocupando a quinta posição na classificação. Os sulistas seguem com 11 pontos, fora da zona de classificação para a segunda fase, na 11ª posição. Ainda neste sábado as equipes podem perder posições, conforme os resultados dos jogos que complementam a rodada.

Vander Carioca abriu o marcador, aos 6min53, anotando seu 14º tento na Liga Futsal, se igualando a Jadder, do Praia/Pepsi/Curinga Fiat, na ponta da lista de artilheiros da competição. Apesar de estar atuando longe de casa, os cascavelenses não se abateram e foram em busca da virada. Caça, aos 11min14, e Rafinha, aos 13min52, colocaram o time paranaense em vantagem.

Porém, ainda no primeiro tempo, os donos da casa retomaram o comando do marcador. Cupim marcou duas vezes, primeiro aos 15min47, depois aos 17min51, fechando o placar da primeira etapa em 3 a 2 para o Poker/PEC.

No segundo tempo, o Poker não deu chances ao rival. Vander Carioca ampliou, aos 23min10, tornando-se o artilheiro isolado da competição, com 15 gols. Bruno fez mais um aos 27min09, fazendo 5 a 2. Hugo chegou a fazer o terceiro para os paranaenses, aos 39min22, mas era tarde demais para emplacar uma reação.

O Diplomata tentará a reabilitação na próxima terça-feira (25/5). O time joga em casa, no ginásio Sérgio Mauro Festugatto, em Cascavel (PR), diante da Malwee/Cimed. Na mesma data, os petropolitanos vão a Foz do Iguaçu, onde enfrentam o Foz Futsal/Penalty, no ginásio Costa Cavalcante.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...