Pages

Subscribe:

Baixa no CCR. Supervisor deixa a serpente e vai para o futebol de Santa Catarina.

Ontem quinta-feira 21, foi o último dia de trabalho de Marcus Vinicius Beck Lima a frente do Cascavel Clube Recreativo na função de gerente de futebol. Marcus recebeu uma proposta do Criciúma Esporte Clube onde a partir de sábado assume a função de Coordenador técnico e psicólogo,teve passagens pelo Paraná Clube, Cascavel Clube Recreativo por três vezes e Futebol Clube Cascavel. Teve participação importante em uma das conquistas do Cascavel Futsal com trabalho psicológico com os atletas. O CCR ainda não definiu quem será o substituto.

Mais uma informação exclusiva  do Repórter Antonio Abelardo 

Paranaenses preferem times de fora

Theo Marques64,4% dos paranaenses torcem para times de fora do Estado. Esta foi uma das conclusões do ''Estudo sobre o Potencial de Consumo das Torcidas Brasileiras'', feita pela empresa Pluri Consultoria divulgada na terça-feira (20). A média nacional é de 44,4% de torcida para clubes do mesmo estado e de 55,6% para times de fora. Apenas 35,6% daqueles que se interessam por futebol escolheram times do Paraná para torcerem. 
Nesse quesito, o campeão é o Rio Grande do Sul, com 97,2% fiéis aos clubes gaúchos. O Rio de Janeiro fica em segundo lugar, com 96%, seguido por São Paulo, com 94,8%, Minas Gerais, com 63,4%, e Pernambuco, com 60,4%. ''Estes são os únicos cinco estados em que a torcida prefere mais os times locais do que os times de fora, mais uma mostra da tendência à concentração de torcidas no País'', ressaltou no relatório, o economista Fernando Pinto Ferreira, da Pluri, responsável pelo estudo. 
O levantamento é dividido em três relatórios e, nesta primeira pesquisa informou o tamanho das torcidas. O estudo ouviu 10.545 pessoas de 144 cidades em todas as regiões do País e também usou dados do Censo do IBGE. 

Rodolfo se machuca e ficará 6 semanas longe dos gramados

Walter Alves / Agência de Notícias Gazeta do Povo / Rodolfo desfalcará Atlético por até 6 semanas
O goleiro Rodolfo teve uma lesão detectada nesta quarta-feira (21). O camisa 1 atleticano em todas as partidas até agora noCampeonato Paranaense e na Copa do Brasilficará sem atuar por até 6 semanas por ter fraturado o pulso ainda no jogo contra o Roma, no domingo.
O mais cotado para assumir a posição de titular é Vinícius, que retornou de empréstimo nesta temporada. O atleta de 26 anos foi revelado no próprio Atlético e passou pelo Vitória, onde foi pouco utilizado, e pelo Litex Lovech, da Bulgária, onde foi campeão nacional na temporada 2010/2011 sendo o goleiro menos vazado.
Renan Rocha Santos, OS outros goleiros do elenco, estão machucados. João Carlos, que seria outra alternativa, foi emprestado nesta semana para o Fortaleza.

OPERARIO - Meia Jocian deixa o Operário e acerta com o Goytacaz-RJ

O Meia Jocian não faz mais parte do elenco do Operário para a sequência do Campeonato Paranaense de 2012. O meia pediu o desligamento do time ponta-grossense e acertou com o Goytacaz..O meia de 32 anos, foi revelado no Fluminense e teve passagens por CFZ e Estácio, além de ter atuado no futebol da Malásia. Agora vai disputar a segunda divisão do futebol carioca.
Nesta temporada disputou nove partidas com a camisa do Fantasma no estadual e uma na Copa do Brasil, na partida da volta, o jogador entrou em campo contra o Juventude aos 27 min do segundo tempo e aos 36 min. levou um cartão amarelo, o meia não balançou as redes no Operário.

Noticia original: Futebolparanaense.net 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...