Pages

Subscribe:

FPF homologa a última rodada da 2ª fase do Campeonato Paranaense 3ª Divisão

A Federação Paranaense de Futebol homologou na tarde desta terça-feira (16) a 5ª rodada do returno da 2ª fase do Campeonato Paranaense da 3ª Divisão. Os jogos estão marcados para a próxima sexta-feira e sábado, 19 e 20, respectivamente.

Confira os jogos:
 

Sexta-feira - 19/11 - 16h30
Grêmio Maringá x Iguaçu AGEX
Estádio Regional Willie Davids – Maringá

Sábado - 20/11 - 16h30
Junior Team x Tigrão Umuarama
Estádio Municipal Erick Georg – Rolândia

Sábado - 20/11 - 16h30
G. Metropolitano x Andraus
Estádio Regional Willie Davids – Maringá

Furquim fala sobre a chegada de novo técnico

Com a chegada do técnico Rogério Perrô, o dirigente de futebol Lourival Furquim deu oficialmente a largada para o Campeonato Paranaense Profissional 2011. Falou rapidamente sobre a carreira do técnico, pelo Paraná Clube, Toledo e pelo bom trabalho que ele desenvolveu na base do União de Bandeirantes.

Disse estar contente por finalmente poder contar com a presença do técnico em Paranavaí, sendo que era algo que desde 2008 já havia interesses. Falou sobre os jogadores que vem juntamente com o técnico, dizendo que conhece apenas o jogador Ferraz e que inclusive a própria torcida do ACP já conhece e que os outros dois atletas irá conhecer com o inicio dos trabalhos que já estão previstos para iniciar no dia 30/11.

Em 2010 a pré temporada começou no dia 05 de Dezembro e este ano iniciando uma semana antes. Disse que o ACP é sempre assim, que não adianta se esconder atrás de problemas que tem que fazer um time competitivo, até porque o ACP nos últimos anos tem feito uma boa campanha e espera que novamente esta boa campanha se repita neste campeonato. Para 2011 o elenco será mais jovem comparado a 2010, nossa região é muito quente, jogos marcados para as 16 horas e jogadores com muita experiência pode ser mais complicado. 

Furquim fala sobre a chegada do Rogério Perrô com o Perobal da Transamérica


 

Foi um sucesso a estréia de Antonio Abelardo na manhã de hoje no Bom dia Tarobá !!!



 Antonio Abelardo estreou na manhã de hoje, das 05h00 ás 07h30 o Programa Bom dia Tarobá com muita música sertaneja, informações, Astral Tarobá, dicas e curiosidades. Com alto astral ao vivo  Antonio Abelardo é a sua melhor opção para iniciar um novo dia. Fica o convite para você nos acompanhar todos os dias no Bom dia Tarobá  95.7  A Rádio que vai conquistar você.
www.taroba.fm
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...