Pages

Subscribe:

Kallo fala da vitória do Cascavel Futsal fora de casa -QUANDO SE UNE TÁTICA E GARRA, AS COISAS ACONTECEM.

Estivemos em Maringá a convite da Rádio Colmeia como comentarista do jogo entre Maringá e Cascavel Futsal. No primeiro tempo o Técnico Ney Victor armou o Cascavel com dois backs, um ala de movimentação mais que também marca com qualidade e um pivô de referência para conter de ínicio a marcação pressionada que o Maringá exerceu, até em função das dimensões da quadra do Ginásio da Acema.Conseguiu de início, porém com entrada da segunda base a equipe saiu um pouco de traz e começou a deixar espaços para o dono da casa e o rápido time dirigido pelo Amorim se aproveitou de dois vacilos e abriu 2x0 primeiro com o Guga e depois com o ótimo Lambari depois da expulsão do jogador Aladinho e assim foi até o final do primeiro período.

Já na volta dos vestiários se notava um Cascavel diferente, marcando adiantado encurralando o Maringá em sua defesa e diante das dificuldades de se obter exito atuando contra uma equipe recuada o técnico Ney Victor sacou o goleiro Dony e colocou o Deivid para colaborar nas ações de ataque, atuando como linha gol, e com isso a equipe logo descontou com Hugo a partir daí o Maringá sentiu o gol e logo veio empate e a partida se tornou emocionante daquelas de tirar o folego de quem estava no ginásio.O Cascavel então jogou como anos passados quando buscava resultados que pareciam impossíveis e reverteu o placar com gols do Deivid, Caça e o Rafinha de penalty contra mais um do Lambari que está jogando muito, tive a oportunidade de vê-lo inciar no futsal chegou aos 4x3 e para coroar a grande apresentação o Goleiro Dony ainda defendeu uma penalidade máxima quando faltavam segundos pra terminar a partida. Foi sem dúvidas uma vitória importante, que da moral para uma equipe que busca estar no quadrangular final, não apenas por estar e sim para brigar pelo título em condições de ser campeão.Todos da equipe estão de parabéns pela garra e determinação que demonstraram principalmente no segundo tempo.

As Notas:
Dony 9 - Não teve culpa nos gols que sofreu e garantiu o resultado no final defendendo um penalty.

Adeirton 8 - Técnicamente não se discute, seu maior adversário no jogo de ontem foi as dimensões da quadra.

Issamú 8 - Jogou com garra e o time é um pouco a imagem dele, quando vibra mexe com os demais da equipe.

Roberto 8 - Muito experiente marcou forte,não deu moleza prá molecada do Maringá e com garotada tem que ser dessa forma.

Vanderson 7,5 - E outro que subiu de produção, tanto que ganhou a condição de titular na partida de ontem.

Hugo 8 - Se no primeiro tempo não esteve tão bem no segundo além do gol, finalizou,preparou enfim muito útil para a equipe.

Magrão 7,5 - Voltou a ser aquele jogador que marca e ataca bem, ontem mostrou isso ele sabe a torcida espera muito dele.

Davi 7,5 - Jogou em casa, pois conhece bem a quadra e foi outro que não apareceu muito pra torcida, mais pro time foi importante em função de trabalhar bem com o goleiro.

Rafinha 8 - Como já frisei em outras participações deve ser usado sempre contra equipes recuadas pois tem ótima finalização de média distância, ontem até que foi bloqueado em função da quadra reduzida e a marcação aproximada mais foi bem e fez o gol da vitória que é importante.

Caça 7,5 - Fiquei feliz por ele, fez o gol e aos poucos volta a ter a confiança do seu treinador comento sempre, a ele falta acreditar mais.

Aladinho 6 - Começou bem finalizou uma que levou perigo depois acabou por ser expulso em um lance que segundo o árbitro agrediu o atleta do Maringá ele não precisa desse artificio tem um nome a zelar.

Deivid 9 - Foi de um importância muito grande no jogo de ontem a equipe encontrava dificuldade de furar o bloqueio do adversário ele entrou,e além de defender iniciou a jogada do primeiro gol fez outro isso já basta.Já comentei o Cascavel está muito bem servido de goleiros.

Ney Vitor 9 - Assistiu pacientemente a derrota parcial no primeiro tempo mais se conheço ele no vestiário deve ter chamado a atenção dos seus jogadores para a responsabilidade pois voltaram e até a finalização era com mais potência além da pegada forte. Parabéns a todos da equipe e a ele pela atitude que com certeza deve ter tomado só assim conseguimos nossos objetivos.

Era isso mais uma vez quero agradecer os amigos da Colméia pelo convite e trabalhar com quem sabe é muito bom pois sempre enrriquecemos nossos conhecimentos.

Abraço a todos.
Elio kallo.

Obs. Compramos a idéia que foi lançada pelo bloguista Magela na área,  a partir desta data teremos a nota de Hélio Kallo em nosso blog. Alías Hélio Kallo passou também a integrar a Equipe do Esporte Total da Rádio Colméia comentando os jogos do futsal.

Futsal Chave Ouro - Resultados 1ª rodada, 3ª fase.







Resultados da  1ª rodada, 3ª fase

Sexta-feira dia 24 de setembro

Ciagym Maringá 3x4 Cascavel - Gr D

Sábado dia 25 de setembro
Marreco x Guarapuava - Gr C
Paraná Clube 4x2 Umuarama - Gr C
Londrinense 2x1 Marechal - Gr D

 Classificação 3ª fase - Chave Ouro


Grupo C
1º Guarapuava - 3 pts
2º Paraná Clube - 3 pts
3º Umuarama - 0 pt
4º Marreco - 0 pt



Grupo D

1º Cascavel - 3 pts
2º Londrinense - 3 pts
3º Marechal C. Rondon - 0 pt
4º Ciagym Maringá - 0 pt

Resultado dos jogos deste sábado

Campeonato Paranaense 3ª Divisão

Grupo “A”

GRECAL 0 x 4 Iguaçu AGEX

Grupo “B”

Matsubara x Colorado

Junior Team 0 x 1 G. Metropolitano



Campeonato Estadual de Junior

Cascavel 1 x 1 Iraty

Coritiba 2 x 0 Corinthians Paranaense

Diplomata/Muffatão/Cascavel inicia 3ª fase com vitória!

Em jogo válido pela primeira rodada das quartas de final do Paranaense Chave Ouro, o Diplomata/Muffatão/Cascavel enfrentou o Maringá no ginásio da ACEMA.

Sem Felipe no departamento médico e Osnei, que cumpriu suspensão, porém, contou com o retorno de Roberto, issamu e Hugo, artilheiro do time no campeonato, que não atuaram na última partida do Cascavel, contra o Guarapuava.

O bom público presente no ginásio, viram o jogador Guga abrir o placar para o Maringá ,faltando 8 minutos para terminar o primeiro tempo .Cascavel fica com um jogador a menos depois que o jogador Aladinho recebe cartão vermelho.

Lambari amplia para os donos da casa 2 a 0.

No 2º tempo , Cascavel volta acertando a marcação e acertando suas jogadas.

Hugo diminui e marca para o Cascavel, seu 15º gol dele na competição.

Gol do goleiro Deivid , empatando o jogo em 2 a 2, e na seqüencia impede o 3º gol do Maringá, em uma grande defesa.



Roberto , depois de um lance com o jogador Thiago, recebe cartão amarelo.



Linda jogada do goleiro Deivid , que lança a bola para Hugo , que toca de cabeça para o Caça , que não perde a oportunidade e vira o jogo para o Cascavel, fazendo 3 a 2 , mas segundos depois, Lambari empata em 3 a 3 para o Maringá.

Rafinha desempata o jogo, marca o 4º do Cascavel, de pênalti.

Faltando dois segundos o árbitro marca pênalti para o Maringá; mas o goleiro Donny faz uma grande defesa e garante a vitória do Cascavel por 4 a 3.

“Foi uma luta, com garra e força conquistamos nosso objetivo : voltar para casa com vitória” comenta Deivid.
O próximo compromisso do time cascavelense é contra o Colégio Londrinense, na próxima sexta.

Arapongas divulga seus planos para 2011

O Arapongas E.C apresentou na noite desta quinta-feira(23), os seus projetos comerciais para a temporada de 2011.

Os convidados do evento conheceram o projeto arquitetônico e comercial para a revitalização e modernização do estádio dos Pássaros, que no próximo ano passa a receber jogos da 1ª divisão do Campeonato Paranaense.

O Presidente do Arapongas, Adir Leme, em seu discurso, aproveitou a oportunidade para agradecer todo o apoio recebido pelo time durante a temporada de 2010 e também para salientar a importância deste estímulo continuar, tanto pela parte da torcida quanto dos patrocinadores.
Uma das prioridades do time é a permanência do técnico Lio Evaristo. O treinador, elogiado pela diretoria e querido pela torcida, fez uma grande campanha na Segundona deste ano e tem tudo para continuar trabalhando no Arapongão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...