Pages

Subscribe:

Diretoria do Londrina negocia parceria com Galatasaray

Foto: Camisa Londrina - DivulgaçãoO bom momento vivido dentro de campo tem aberto portas ao Londrina também fora dele. Ontem, antes do início da partida com o Grêmio Metropolitano, o presidente Cláudio Canuto revelou que a equipe deve ter o Galatasaray, da Turquia, como parceiro para os próximos anos.
O cartola do Tubarão viaja hoje para Istambul, onde será recebido pela diretoria do clube turco. O primeiro contato com o Galatasaray foi feito pelo empresário Juan Figger, parceiro de Sérgio Malucelli na SM Sports, e que já está na capital do país europeu.

Quatro jogos decisivos na última rodada

Antes do jogo com o Grêmio Metropolitano, a conta do Londrina para chegar ao título antecipado da Segundona era 'simples'. Bastava uma vitória diante dos maringaenses e um empate no duelo entre Toledo e Foz do Iguaçu. A primeira parte o alviceleste cumpriu, mas em Toledo os donos da casa fizeram sua parte e ficaram muito perto do título do segundo turno. Ao Tubarão restou torcer contra o Porco diante do eliminado Serrano, fora de casa, e vencer o Foz do Iguaçu, que ainda tem chances remotas de título. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...