Pages

Subscribe:

Jogador que atuou a nivel nacional pode vestir a camisa do CCR



 A diretoria e comissão técnica do CCR  tem uma contratação que poderá ser divulgada nesta segunda-feira, trata-se de um jogador que já brilhou a nível nacional  e deve encerrar a sua carreira com a camisa do Cascavel Clube Recreativo.
Uma fonte segura me disse o nome do atleta, mas em respeito ao pedido da comissão técnica não vou divulgar, farei a divulgação assim que o contrato estiver assinado.

Aguenta Coração! Vem ai a ultima etapa do Racing Festival 2010, categoria Hornet 66cc para o Piloto Fabio Peasson #61.

O piloto Cascavelense Fabio Peason, moto 61(Progresso, Motopark, Laquila/Texx, Shark/Puma, Mion, Vantex, Caio, Bibiano) prepare-se par ultima e decisiva etapa do Campeonato Racing Festival que acontecerá dias 10,11 e 12 de Dezembro/2010.
 
Correndo pela categoria Hornet 600cc, Fabio diz estar ansioso, pois tem grandes chances de terminar o campeonato entre os 3 finalistas, bem como gosta muito da pista de Santa Cruz, tendo boas lembranças de lá quando ainda participava da categoria 250cc e consagrou-se campeão da etapa no ano de 2006.
 
A rodada dupla da Hornet será transmitida ao vivo pelo www.racetv.com.br a partir das 8h

Rodada pode definir finalistas da Chave Ouro de Futsal

O Campeonato Paranaense de futsal pode conhecer neste sábado (27/11) seus dois finalistas. Um deles pode será definido no confronto entre Cascavel/Diplomata/Muffatão e Paraná Clube/Vale Fértil, às 19h35, em Cascavel. O outro, tem chance de sair da partida entre Guarapuava/Vivo Celluara/Mary Art e Colégio Londrinense/Fel/Sercomtel, a ser disputada na cidade de Guarapuava, a partir das 20h30.
 
Os jogos deste sábado serão válidos pela segunda rodada semifinal. Na primeira, o que se viu foi muito equilíbrio em quadra. Tanto na partida em Curitiba, onde Paraná Clube e Cascavel empataram em 3 a 3, quanto em Londrina, local do empate em 1 a 1 entre Colégio Londrinense e Guarapuava. Igualdades no placar, que podem fazer desta segunda rodada uma decisão. Quem vencer desta vez ficará com a vaga na decisão.
 
A única possibilidade dos finalistas não saírem na rodada deste final de semana é a de que os confrontos semifinais terminem novamente empatados. Neste caso a definição dos dois times que vão à decisão do Campeonato Paranaense acontecerá apenas em um terceiro jogo, já previamente marcado pela Federação Paranaense de Futebol de Salão, para a quarta-feira, dia 1º de dezembro.
 
Mesmo tendo a chance de uma nova oportunidade, o objetivo de todos os times é definir já neste sábado. E nesta disputa, todos terão força total para tentar chegar à final. Tanto Cascavel/Diplomata/Muffatão e Paraná Clube/Vale Fértil, quanto Guarapuava/Vivo Celluara/Mary Art e Colégio Londrinense/Fel/Sercomtel não terão problemas de ordem disciplinar. Nenhum atleta das quatro equipes recebeu o terceiro cartão amarelo ou foi expulso no último sábado.
 
Como arma para chegarem à decisão, os quatro semifinalistas contarão também com seus artilheiros. Cada um dos times tem um dos principais goleadores do Campeonato: Daniel Japonês (Guarapuava), que já fez 29 gols, Diego (Colégio Londrinense), que já marcou 26, Hugo (Cascavel), que já balançou as redes adversárias 21 vezes, assim como Daniel (Paraná Clube). Um ingrediente extra para as partidas que devem lotar os ginásios em Guarapuava e Cascavel. 
Fonte: Federação Paranaense de Futsal

A Federação Paulista de Futebol divulgou na terça-feira a tabela da 1.ª fase da Copa São Paulo de Juniores

A Federação Paulista de Futebol divulgou  a tabela da 1.ª fase da Copa São Paulo de Juniores. O futebol paranaense será representado pelo trio de ferro, que, pelos grupos em que caíram, têm obrigação de classificar. A competição começa dia 4 e termina dia 25 de janeiro. São 92 equipes, divididas em 23 grupos. Confira os grupos do trio:
Grupo B
Paraná, Sumaré-AC, Ponte Preta e Porto-CE.
Grupo J
Coritiba, Atlético Monte Azul-SP, Fortaleza-CE e Vila Nova-GO
Grupo L
Atlético, Red Bull Brasil-SP, Juventus-SP e Sampaio-RR.

Na 1.ª fase, classificam os primeiros colocados de cada grupo e mais os nove melhores segundos colocados por índice técnico

Revelação do Paraná Clube é o melhor das Américas

Apelidado de “O Predestinado” pelo torcedores do Internacional, o meio-campista Giuliano, 20 anos, recebeu na noite desta quarta-feira, na sede da Conmebol, no Paraguai, a premiação de melhor jogador da edição 2010 da Libertadores, - vencida pelo clube gaúcho.

Revelado pelo Paraná Clube, Giuliano marcou seis gols na Libertadores, quase todos decisivos. O jogador recebeu o troféu das mãos do volante Juan Sebastián Véron, do Estudiantes, que em 2009 foi eleito o melhor jogador do torneio intercontinental.

Giuliano doou metade do prêmio de 60 mil dólares ao Lar Santo Antonio dos Excepcionais, uma entidade dedicada a cuidar de crianças com paralisia cerebral.

A escolha do meio-campista como o melhor jogador da Libertadores 2010 foi feita por meio de uma votação que contou com a participação de jornalistas esportivos dos diferentes países.

Cicero volta ao Corinthians para o Paranaense 2011

O Corinthians Paranaense segue a preparação para a disputa do Campeonato Paranaense 2011, após confirmar a contratação de Adriano Gabiru como principal reforço e Amauri Knevitz no comando técnico. O time do bairro Barigui reforça nesse primeiro momento os treinamentos físicos para deixar o grupo no mesmo nível de preparação.

O Timãozinho trouxe os jogadores Rodrigo Hote, Mineiro e Digão. O Meia Cícero também retornou, ele estava no Bragantino depois do Estadual 2010.

O Corinthians estreia contra o Paraná Clube, fora de casa, no dia 16 de janeiro às 19h15. O primeiro jogo no Janguitão é pela segunda rodada contra o Atlético.

Prefeito defende coalizão na direção do LEC

O prefeito Barbosa Neto disse nesta quarta-feira (24), durante anúncio da pré-temporada do Flamengo em Londrina em janeiro, que vislumbra novos projetos na área esportiva para divulgar o nome da cidade. Ele comentou também a situação do Londrina Esporte Clube e defendeu a unificação das chapas na eleição para a diretoria. O pleito será neste sábado (27).

"Precisamos da união de forças e estamos trabalhando para isto. Essa ação que o Sérgio Malucelli fez em parceria com o Vanderlei Luxemburgo, trazendo o Flamengo para cá em janeiro, mostra o que nós poderemos ter se houver a união dessas duas forças que hoje disputam a presidência do Londrina", comentou.

"Muita coisa grande pode vir para o LEC se o time tiver uma diretoria que conviva em paz, em sintonia com o empresário que vai cuidar do esporte. Mas, se já houver disputa, se já houver briga, gente dizendo eu vou só fiscalizar o contrato, isso realmente é ruim. Acreditamos que tem muita coisa que virá para Londrina e para toda a região se reinar a paz entre essas duas chapas", defendeu o prefeito.

Fonte: Londrix/Assessoria de Imprensa

O técnico Rogério Perrô fala sobre o início da pré-temporada 2011

Após fechar as contratações mais os atletas dos juniores o técnico Rogério Perrô disse que mesmo pelo curto prazo e ter que trabalhar com o orçamento enxuto, está muito feliz pelo nível de atletas que está vindo para representar as cores e a tradição do vermelhinho.

Segundo ele, tem que ser consciente, porque está trabalhando em uma equipe do interior e tem que trabalhar com jogadores motivados. Atleta que queira trabalhar aqui e que queira ir para um clube melhor.
Temos que trazer jogador desconhecido e muito bem indicado e alguns que já conhece para que daqui eles possam ir jogar em um clube melhor. Não conhece todos os jogadores que estão vindo, mas que está tranqüilo porque todas as contratações foram feitas com muita consciência. Em primeiro lugar iniciar os trabalhos, posicionar a equipe da maneira como quer iniciar e dentro da característica individual, porque o jogador tem que render para o grupo. Dentro disso em 10 dias já poderá dar uma “cara” para a equipe.

Na média são jogadores jovens, porque não adianta trazer atleta sem grandes aspirações. Tem que trazer jogadores jovens, motivados da mesma forma que a comissão técnica está vindo e realizar um trabalho sério e poder crescer e poder ir para uma equipe maior. Sua opção de trabalho e a sincronia que está tendo em trabalhar com o Lourival Furquim, têm consciência de que com 18 atletas, haverá a necessidade de 02 ou mais 03 jogadores, só que tem um tempo até o início de janeiro para antes de decidir e ver aonde precisará desses jogadores.

Os atletas se apresentam na segunda-feira (29/11). A pré-temporada será em Paranavaí na terça-feira (30/11), com o calor do torcedor com a apresentação no Estádio Municipal Waldemiro Wagner às 08h30 e até o dia 10/12 estarão concentrados em duas casas e nestes 10 dias estarão condicionados para chegar à frente neste campeonato. Nós temos muitas coisas boas em Paranavaí para chegar a este nível que almeja. Temos uma ótima academia de primeira, piscina, cancha de areia, temos campo para treinar, sabe que o ideal seria um clube fechado, mas o ideal hoje é Paranavaí, disse não abrir mão destes 10 dias porque serão fundamentais, porque nestes 10 dias os atletas estarão treinando, descansado e se alimentado.

Dentro das informações que teve com o técnico da categoria de base Silas Sanches, procurou dar o aval sobre as informações que recebeu e gostou dos treinamentos e de início irá aproveitar 05 atletas dos juniores do vermelhinho, já na pré-temporada para que eles possam incorporar esta possibilidade deles poderem jogar. Simultaneamente estarão trabalhando com o Silas em alguma necessidade de precisar de mais jogadores estarão consignados. Em principio os atletas escolhidos são: Pedro Castro (Goleiro), Willian (Toru) volante, Vitor Love, jogador canhoto, lado esquerdo, Jeferson (Nenê) volante e o Pablo que é um zagueiro em ótima idade.

Roma pegará Cerâmica na Recopa

O Roma Esporte Apucarana conheceu nesta quarta-feira o seu adversário na abertura da 4ª edição da Recopa Sul-Brasileira, que será disputada nos dias 3 e 5 de dezembro, no Rio Grande do Sul. O Tricolor da “Cidade Alta” estreará no dia 3, em Gravataí, contra o Cerâmica Atlético Clube, que está disputando a final da Copa Ênio Costamilan, diante do Internacional “B”. O jogo do Roma está marcado para o Estádio Antônio Vieira Ramos, o Vieirão, em Gravataí (região metropolitana de Porto Alegre).

Também pela primeira rodada da Recopa Sul-brasileira, o Brusque, campeão da Copa Catarinense, vai enfrentar o campeão da Copa Paulista. Brigam pelo título em São Paulo, as equipes do Red Bull e Paulista, de Jundiaí.

Os vencedores dos jogos do dia 3 de dezembro vão decidir a competição no dia 5.

O Cerâmica, que está no futebol profissional há dois anos, tem vaga garantida no Campeonato Brasileiro da Série D de 2011, é treinado por Leocir Dall Astra, ex-jogador do extinto Colorado Esporte Clube, de Curitiba, na década de 80, e tem como destaque o zagueiro Neguete, que atuou pelo Roma Esporte Apucarana no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso em 2009.

Pela terceira vez, o Roma jogará no Rio Grande Sul. Em 2007, a equipe de Apucarana empatou sem gols com a Ulbra, em Canoas, e com o Esportivo,em Bento Gonçalves. As partidas foram válidas pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Coletivo
Como não conseguiu marcar um jogo-treino, o Roma Esporte Apucarana realiza hoje, às 16 horas, no campo da Rank Pneus, o primeiro coletivo visando a Recopa Sul-brasileira. O técnico Richard Malka começa a armar a equipe que enfrentará o Cerâmica no Rio Grande do Sul.

No treino desta tarde, o Tricolor não deve contar com o lateral-direito Daniel Marques e com o zagueiro Luís Paulo. O primeiro vem realizando um trabalho de reabilitação física, enquanto o segundo se recupera de uma contusão no joelho.

Os demais atletas do elenco estão confirmados para a atividade. As maiores novidades são o lateral-direito Cassiano, o zagueiro Robenval, o volante Bruno Guerreiro e o meio-campista Cipó.

Para a próxima terça-feira, a diretoria do Roma está tentando acertar um jogo-treino frente ao Clube Andraus Brasil, na cidade de Campo Largo.

Fonte Tribuna do Norte - Raul César dos Reis

Nome do novo treinador sai na próxima segunda

Depois de vários adiamentos e muita especulação, foi confirmado ontem pela Assessoria de Imprensa do Operário Ferroviário a realização de um evento oficial para a apresentação do treinador que comandará o time no Campeonato Paranaense de 2011.

Na entrevista coletiva, marcada para as 16 horas na Loja Super MM, no centro de Ponta Grossa, também devem ser apresentados os demais membros da comissão técnica. Nos bastidores seguem também as negociações para a vinda de reforços para o time que buscará vagas na Série D e no Campeonato Brasileiro da Série D a partir dos resultados no Estadual. A grande novidade fica por conta do retorno do volante Serginho Paulista, um dos destaques no Paranaense deste ano.

Com relação ao novo treinador, a informação confirmada é de que o experiente Jair Pereira virá trabalhar em Ponta Grossa. Contudo, novamente reforçou que será uma espécie de gestor técnico e que terá ao seu lado um treinador para o ‘trabalho em campo’. São muitas as especulações, mas também é certa a vinda de um grupo de empresários do Rio de Janeiro para a parceria com o departamento de futebol, com jogadores e até mesmo o próprio técnico como seus indicados.

Fonte Jornal da Manhã - Alexandre Costa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...