Pages

Subscribe:

Edson Bastos é barrado, e Bill é desfalque


                                                   
Após a derrota por 3 a 1 para o Atlético-GO, pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira, garantiu que irá dar uma oportunidade para o goleiro reserva, Vanderlei.
Nas últimas partidas, o arqueiro alviverde bem cometendo consecutivos erros, e por isso, desta vez será barrado e dará chances para o seu reserva.
Já o atacante Bill, não poderá enfrentar no Corinthians pois o seu passe é do clube paulista e por isso não irá atuar. Para a vaga dele, a provável escolha deve ser Leonardo, ou até mesmo o garoto Caio Vinícius.
Fonte:redacaoemcampo

Diplomata encara Floripa em jogo chave para os catarinenses



Divulgação

O Floripa buscará a classificação diante do já classificado Diplomata
Um jogo de vida ou morte para o Florianópolis Futsal. Um jogo de extrema importância para o Diplomata/Muffatão/DalPonte. Esses serão os ingredientes para o confronto entre os dois times, marcado para ocorrer na tarde deste sábado, no ginásio Francisco Odilon Reinhardt, em Cascavel (PR), a partir das 15h45, com transmissão do SporTV.

O Cascavel joga em casa e, mesmo já classificado, luta ainda pela primeira colocação do grupo D, para poder decidir em casa quando for disputar as quartas-de-final da Liga Futsal 2011. Já o Florianópolis, por sua vez, precisa vencer para obter sua classificação sem depender de nenhum outro resultado.

Em caso de empate, o time da capital catarinense torce para que a Krona não vença o Atlântico em Joinville, no mesmo horário. Em caso de derrota, o Floripa torce por derrota da Krona, pois, caso o time joinvilense empate e fique com o mesmo número de pontos do Floripa, a Krona estará classificada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...