Pages

Subscribe:

Campeonato Paranaense 2012 – Primeira divisão

Primeira Rodada - 22/01/2012
22/01/2012 -  Atlético PR x Londrina
22/01/2012 - Corinthians PR x Rio Branco
22/01/2012 - AC Paranavaí x Operário
22/01/2012 - Arapongas X Roma
22/01/2012 - CIANORTE X Iraty
22/01/2012 - Toledo x Coritiba




Segunda Rodada - 25/01/2012 e 26/01/2012
25/01/2012 -  Londrina x AC Paranavaí
25/01/2012 - Iraty x Arapongas
25/01/2012 - Coritiba x Corinthians PR
26/01/2012 - Operário X Atlético PR
26/01/2012 - Roma X CIANORTE
26/01/2012 - Rio Branco x Toledo

FÓRUM DE ARBITRAGEM Árbitros paranaenses também fazem pré-temporada

A Associação Profissional dos Árbitros de Futebol do Paraná promove entre os dias 8 e 12 de janeiro o I Fórum Internacional de Arbitragem de Futebol. O evento acontecerá na Faculdade Assis Gurgacz, em Cascavel, e faz parte da pré-temporada da arbitragem estadual visando o Campeonato Paranaense 2012.
Foram convocados 22 árbitros e 44 árbitros assistentes das categorias Fifa, Aspirante Fifa, CBF e Especial do quadro estadual de arbitragem. O fórum contará com a participação de instrutores da CBF e FIFA, membros da Comissão de Arbitragem estadual, e do presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Sérgio Correa, que fará a palestra de abertura.

Paranaense 2012: Times em ritmo de amistosos


Amistoso- I

Em jogo-treino realizado neste sábado à tarde, no Estádio Bento de Abreu Sampaio, o Abreuzão, em Marília-SP, Marília Atlético Clube e Roma Esporte Apucarana empataram por um gol. 
As equipes se preparam para os campeonatos Paulista da Série A3 e do Paranaense da Primeira Divisão. Os gols no jogo-treino neste final de semana foram marcados na etapa final. O atacante Rafael Gomes fez 1 a 0 para o Marília aos quatro minutos. Aos oito, o também atacante Felipe Capixaba empatou para a equipe apucaranense. 


 Amistoso-II

Já o  Iraty começou a temporada de 2012 com o pé direito. Com um gol de João Renato aos 28 minutos do 1º tempo, em cobrança de falta, o Azulão derrotou o Operário por 1 a 0, em jogo treino realizado na tarde deste sábado, 7, no estádio Emílio Gomes. 

Depois de empatar por 2 a 2, com o Santacruzense/SP, em sua estreia no comando do Iraty, o treinador Rodrigo Casca pode comemorar sua primeira vitória no seu novo clube. 

Estadual2012: Toledo goleia seleção amadora

O time amador de Marechal Candido Rondon conseguiu levar muitos torcedores para o amistoso contra o Toledo Colônia Work (TCW) na tarde deste sábado (07) no Estádio Valdir Schneider, em Marechal Cândido Rondon. Mesmo com o resultando não sendo como o esperando, 6 a 1 para os toledanos, os rondonenses apoiaram a equipe e vibraram com os lances. 

ChaveOuro: São Miguel anuncia desistência

Através de seu assessor de imprensa, Valdir Pereira, a diretoria do São Miguel Futsal divulgou um comunicado informando da desistência da Chave ouro 2012. o principal motivo seria a falta de patrocinadores. 
Confira a íntegra do comunicado. 

COMUNICADO 

Londrina empata em amistoso com o Penapolense no interior paulista

No penúltimo amistoso preparatório para o Campeonato Paranaense de 2012, o Londrina Esporte Clube empatou com o Penapolense, equipe da Série A-2 do Paulisão, em 1 a 1, na tarde de ontem (7), em Penápolis (SP). 

O Tubarão abriu o placar no início do jogo, com um gol de cabeça de Rogério. Pouco antes do fim da primeira etapa, Arthur sofreu um pênalti que foi desperdiçado por Rodrigo. 

Festa cigana Campeonato com divisões em épocas distintas permite que um atleta passe por até três times do estado em um mesmo ano. Ótimo negócio para “temporários” da bola

Para quem está na segunda ou terceira divisão de qualquer campeonato, conseguir o acesso ao fim de uma temporada equivale a um título, com direito a volta olímpica e desfile em caminhão do Corpo de Bombeiros, homenagem da prefeitura... Mas no futebol paranaense, para grande parte dos atletas, o ritual foi banalizado.
A migração intensa de uma equipe para outra e de um campeonato para outro é possibilitada pelo calendário estabelecido pela Federação Paranaense de Futebol (FPF). Diferentemente do que ocorre nos principais regionais do país (Paulista, Carioca, Mineiro e Gaú­­cho), no Paraná as três divisões ocorrem em épocas distintas.
A particularidade permite possibilidades curiosas aos “ciganos da bola”, como, por exemplo, obter dois acessos em um mesmo ano. A situação, por exemplo, por pouco, não ocorreu com o lateral-direito Cassiano, 31 anos, na temporada 2011.

Paraná Clube confirma a volta de cinco jogadores

O Paraná Clube/Vale Fértil/AA Futsal confirmou, no início da tarde deste sábado (7), a volta de quatro jogadores que estavam por empréstimo no São José dos Pinhais Futsal e ainda de uma jovem promessa da equipe sub-20 paranista. Estão de volta ao Tricolor Paranaense para a disputa da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal o fixo Leonardo, os alas Vinicius, Formiga e Murilo, além do pivô Daniel. 

Com elenco completo, Cascavel mira Liga Futsal

Frede destaque no Ceará

A equipe do Cascavel Futsal, atual campeão paranaense, já tem seu elenco definido para as competições de 2012. Permanecem os goleiros Donny e Deivid, os fixos Issamu e Edigleuson, os alas Edu, Caça e Juninho e o pivô Hugo. As novidades são os fixos Mário Júnior (ex-Quedas e Tanaka), os alas Carrapicho (ex-Guarapuava) e Luciano (ex-Afagu/Russas-CE) e os pivôs Dilvo (ex-Concórdia) e Frede (ex-Afagu/Russas-CE).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...