Pages

Subscribe:

Canuto espera 'grande festa' no domingo


Saulo Ohara
Cláudio Canuto (centro) promete corrigir
falhas identificadas no Café
nos jogos de grande público
O casamento reatado entre Londrina e sua torcida foi o presente que o empresário Cládio Canuto ganhou por ter assumido o cargo em um dos piores momentos do Tubarão. Eleito no início da gestão SM Sports, ele assumiu o clube no fundo do poço e está conseguindo colocá-lo nos trilhos novamente, claro que com o amparo financeiro do parceiro.  "Hoje não se ouve falar em dívidas e houve o resgate da credibilidade", afirmou Canuto. "Além disso, o torcedor quer ver em campo um time forte, guerreiro, e isso está acontecendo". 

Dado Cavalcanti é apresentado oficialmente no Paraná Clube


O novo treinador do Paraná Clube concedeu sua primeira coletiva de imprensa no final da manhã desta quarta-feira (8). O técnico Dado Cavalcanti foi apresentado, ao lado do auxiliar-técnico Wilton Bezerra e do preparador físico Frederico Pozzebon. "O que me trouxe ao Paraná foi justamente esse desafio, de levar o clube de volta à primeira divisão, lugar de onde não deveria ter saído", afirmou. O profissional destacou que os planos do Tricolor para a temporada foram um fator decisivo para que ele assumisse compromisso com o comando do time.

Arapongas fica no empate sem gols com o Figueirense na Copa do Brasil


Jogando no Estádio dos Pássaros, o Arapongas empatou com o Figueirense sem gols na noite desta quarta-feira, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Agora os times voltam a se enfrentar em Santa Catarina para decidir quem avança de fase. Quem vencer por qualquer placar fica com a vaga, o empate sem gols leva a decisão para os pênaltis e o empate com gols classifica o time do Paraná. Quem classificar encara o vencedor do jogo entre Botafogo e CRB de Alagoas. Na partida de ida disputada em Maceió (AL), as equipes empataram em 0 a 0.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...