Pages

Subscribe:

Cenci faz mistério, mas não descarta CCR mais leve contra o Atlético-PR

Sem poder contar com o lateral-esquerdo Tita, o volante Sidiclei, os meias Jean Carlo e Calil, e o atacante Jean Douglas, entregues ao Departamento Médico, nem com os volantes Kim e Carlos Lima, expulsos diante do Iraty, o técnico Ivair Cenci não descarta mandar a campo nesta quarta-feira, às 21h50, contra o Atlético, no Estádio Olímpico, um CCR (Cascavel Clube Recreativo) mais “leve” para o compromisso válido pela 6ª rodada do Campeonato Paranaense de Futebol.

Isso porque o treinador cascavelense gostou do primeiro tempo da equipe no domingo, contra o Azulão, com as investidas do jovem Wellington, e da atuação do atacante Augusto Cesar na segunda etapa do jogo, quando o avançado entrou no lugar do lateral-direito Rafael, que levou uma pancada naquela partida - mas não é dúvida para hoje -, e deu nova configuração à Serpente, que passou a jogar com três atacantes. No jogo, os dois devem ganhar nova oportunidade com o treinador. Eles fizeram parte dos 12 atletas que treinaram como titulares ontem. “Desse grupo sai os 11 que começarão jogando”, adiantou Cenci. 

Sendo assim, o polivalente Bruno deve fazer sua estreia hoje e Fernando novamente enfrentar um time do Trio de Ferro – foi titular contra o Coritiba, na semana passada. Com eles, Ivair pode rapidamente inverter o esquema tático da Serpente, passando do 4-4-2 para o 4-3-3 ou até mesmo para o 5-4-1 trocando apenas uma peça. 

No Atlético, o desfalque fica por conta do capitão Paulo Baier, suspenso. Já o zagueiro Manoel e o atacante paraguaio Ivan Gonzalez voltam a ficar à disposição do técnico Sérgio Soares.

Fonte Jornal Hoje - Fábio Donegá
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...