Pages

Subscribe:

Paraná perde para o São Bernardo e dá adeus a Copa do Brasil na 1ª fase

Daniel Castellano/Gazeta do Povo / Paraná é eliminado na primeira fase da Copa do Brasil
O Paraná Clube foi eliminado pelo São Bernardo já na primeira fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, no Ecoestádio Janguito Malucelli no jogo de volta o time paulista venceu por 3 a 2. Como no jogo de ida os times tinham ficado no empate por 1 a 1, quem vencesse ficaria com a vaga para enfrentar o Criciúma. 

Cascavel perde para o São Bernardo, pela Liga Futsal


A equipe do Muffatão/Sol do Oriente/Mion/Fag/Cascavel Futsal conheceu sua primeira derrota na Liga Futsal 2013. No ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo/SP, o time paranaense foi derrotado pela contagem mínima pelo São Bernardo Futsal. A partida passou a maior parte do tempo com o placar em branco. O único gol da partida só saiu aos 38m33s e o autor foi o goleiro da equipe da casa, Wilsinho. Com o resultado o Cascavel Futsal segue em 9º lugar com 4 pontos. Já o São Bernardo conquistou seus primeiros pontos na competição nacional e está em 14º. O São Bernardo Futsal volta a jogar na sexta feira (26) contra o Corinthians-SP. O Cascavel volta a jogar em casa no sábado, recebendo o Concórdia, de Santa Catarina.

Federação Paranaense de Futebol irá mudar de sede


A Federação Paranaense de Futebol vai mudar de endereço. Funcionando há 34 anos na Avenida Victor Ferreira do Amaral, no bairro Tarumã, em Curitiba, a mudança irá ocorrer devido a uma dívida de cerca de R$ 5 milhões com o Instituto Nacional de Seguridade Social, o INSS. Para o pagamento da dívida foi realizado um leilão da sede em maio do ano passado, uma empresa paulista comprou o local.Ainda não está definida a data da mudança e nem o local onde a Federação passará a funcionar. Um provável local é uma casa no bairro Água Verde. 

FPF homologa a 11ª rodada do 2º turno do Paranaense


A Federação Paranaense de Futebol (FPF) homologou, nesta quarta-feira (24), a 11ª rodada do 2º turno do Paranaense. 
Todos os jogos acontecem no domingo (28), às 15h50.

Guarapuava sediará amistoso da Seleção Brasileira de Futsal no próximo mês

Segundo informações da Rádio Cultura, Guarapuava deverá sediar no dia 31 de maio (uma sexta feira) um amistoso da Seleção Brasileira de Futsal no ginásio Joaquim Prestes. O adversário ainda não foi definido pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), mas deverá ser uma seleção sul-americana.

Com salário em atraso, atletas não treinam no Paranavaí


Está sendo vexatório o fim do Campeonato paranaense para o time do Atlético Paranavaí. Alegando atraso no pagamento, os jogadores decidiram não treinar. Nenhum jogador quis falar sobre o assunto, mas o diretor de futebol Lourival Furquim confirmou que o protesto é pelo atraso no pagamento.
“Eles não querem treinar, não posso fazer nada. Não há previsão de pagamento, a diretoria está correndo atrás (de recursos)”, afirmou Furquim.

Arapongas contrata meia Safira


Visando a segunda fase da Copa do Brasil de 2013, quando vai enfrentar o Figueirense, de Santa Catarina, o Arapongas Esporte Clube anunciou ontem à tarde a contratação do meia-atacante Anderson Pelegrini Safira, de 29 anos, que estava no Toledo Colônia Work (TCW). Quem passou a informação foi Sidiclei Menezes, diretor de Futebol do Arapongão.

Carlos Barbosa põe fim a invencibilidade paranaense na Liga Futsal


O Carlos Barbosa, do Rio Grande do Sul, fez o dever de casa e venceu o Oppnus/Maringá por 3 a 0 na noite de terça-feira (23), no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em partida válida pela Liga Futsal. A derrota termina com a invencibilidade do Maringá e também dos clubes paranaenses na competição nacional.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...