Pages

Subscribe:

Futebol: técnico pede desligamento do Foz Cataratas

Gezi Damaceno não é mais o técnico do Foz Cataratas. O treinador da equipe, que disputa a Copa do Brasil de futebol feminino decidiu pedir demissão após os incidentes ocorridos nesta semana, quando o preparador físico do clube, Diogo Netto, foi dispensado pelo próprio Gezi, decisão que contrariou membros da diretoria e as jogadoras. Isso acabou gerando uma "queda de braço" na qual, conclui-se, Gezi levou a pior. 

ROMA - Atacante Fábio do Roma Apucarana é absolvido pelo TJD

Expulso na derrota por 2 a 1 para o Cianorte na segunda rodada do returno do Campeonato Estadual, o atacante Fábio, do Roma Apucarana, foi julgado nesta quarta-feira à noite pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paranaense de Futebol e por unanimidade foi absolvido. 
Sendo assim, o camisa 9 do Tricolor está confirmado para enfrentar o Toledo neste domingo, às 16 horas, no Estádio 14 de Dezembro, pela quinta rodada do returno. Fábio é o artilheiro do Roma no Paranaense com cinco gols. Em Toledo o jogo terá a arbitragem de Luiz Alberto Alves de Abreu. Ele será auxiliado por Carlos Braatz e André Luiz Severo. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...