Pages

Subscribe:

Clássico metropolitano agita Divisão de Acesso

O clássico metropolitano entre Londrina e Nacional é o principal confronto da 6.ª rodada da Divisão de Acesso. O time de Rolândia tentará acabar com a invencibilidade do Tubarão. A partida acontece nesta quinta-feira, no estádio do Café e, caso o LEC enrosque no rival da região norte pode dar oportunidade para que o Serrano assuma a liderança isolada do torneio.

Presidente do São José acusa FPF de favorecer Foz do Iguaçu


O presidente do São José dos Pinhais, Márcio Silva, acusou nesta terça-feira que a Federação Paranaense de Futebol estaria favorecendo o Foz do Iguaçu na Divisão de Acesso. Segundo ele, a FPF usa “dois pesos e duas medidas” para tratar os filiados. Para o São José, estrangulou o prazo para que o clube quitasse as taxas atrasadas de arbitragem. Já para o Foz, dilatou o horário para que o clube das três fronteiras registrasse um jogador.

DIVISÃO DE ACESSO - Irno Picinini se mostra decepcionado com atitude de dirigente do Londrina

Irno Picinini se mostra decepcionado com atitude de dirigente do Londrina - Foto: Mauro Bianchi
Foto: Mauro Bianchi

Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de Futebol está virando uma piada. O mais recente capítulo vergonhoso foi declaração do presidente do FC Cascavel, Sandro Beletti, em entrevista concedida na segunda-feira, dia 6, ao apresentador Jorge Guirado (CATVE), no programa Bate Papo de Esportes. Na oportunidade, Beletti disse ao vivo que diretores do Londrina E.C. ofereceram 3.000 ingressos ao time cascavelense para jogar no próximo domingo, dia 12, em Arapongas.

Boca Juniors escolhe CT do Caju para pré-temporada no Brasil .

O Boca Juniors fará a sua pré-temporada no Centro de Treinamentos do Atlético Paranaense. A equipe argentina, uma das mais tradicionais do futebol sul-americano, fez uma visita oficial na semana passada às dependências do CT e definiu a realização dos treinamentos por um período de 12 dias no mês de julho no CT do Caju. O Boca desembarca no CT do CAP no dia 03 de julho e permanece no local até o dia 15 de julho.

Londrinense bate o Cascavel em jogo eletrizante da Liga Futsal

Em Londrina, no ginásio do Moringão, a equipe do Colégio Londrinense recebeu o Cascavel Futsal em partida válida pela primeira fase da Liga Futsal. Em um confronto marcado por viradas no placar e muita rivalidade, os donos da casa levaram a melhor e fizeram 4x3 no placar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...