Pages

Subscribe:

TCW anuncia contratação do meia Thiago Almeida e dispensa de jogadores

O meia atacante Thiago Almeida é novo reforço do TCW. Ele deverá se apresentar à Comissão Técnica e Diretoria na terça-feira, dia 31, no Centro de Treinamento do tricolor no Jardim Coopagro. Por outro lado, os comandantes tricolores decidiram pelas dispensas dos jogadores Dudu (meia atacante) e Ronald (atacante). Além deles, outros três jogadores que estavam em avaliação foram liberados, igualmente como o jogador Rafhael Vitor (lateral direito) que acertou com o clube gaúcho do Ipiranga de Erechim e rescindiu contrato.

Caixa libera início de processo licitatório da Praça da PEC

A Prefeitura de Cascavel teve confirmada pela Caixa Econômica Federal a liberação para iniciar o processo licitatório da Praça da PEC (Praça dos Esportes e da Cultura). As secretarias de Assistência Social, de Cultura e de Esporte e Lazer estão providenciando a documentação necessária para que a licitação seja feita ainda no mês de fevereiro.

Chave Ouro deverá ter fórmula inédita

Segundo informação do jornalista Adolfo Pegoraro, do site FutsalPR, nove equipes apresentarão uma proposta de fórmula diferente para o Paranaense de Futsal, Chave Ouro, no arbitral do dia 11 de fevereiro, ainda sem local definido. Estas equipes já enviaram a nova proposta à FPFS.

Em uma reunião realizada na cidade de Guarapuava, na última sexta feira (dia 27), que reuniu representantes das equipes da Chave Ouro, as equipes se mostraram favoráveis à mudança da fórmula da competição e assinaram um documento demonstrando suas intenções. Estiveram presentes Guarapuava, Corbélia, Toledo, São José dos Pinhais, Marreco Futsal e Quedas do Iguaçu (com anuência de Ponta Grossa, Pato Branco e Paraná Clube).

Proposta

Rafael Victor defenderá o Ypiranga-Ere



O Cascavelense Rafael Victor que estava defendendo o Toledo no paranaense 2012, pediu rescisão do seu contrato e já viajou para Erechim no Rio Grande do Sul, onde defenderá as cores do Ypiranga FC, a convite do ex-técnico do Cascavel Clube Joel Costa que assumiu á equipe na manhã desta segunda-feira 30.

Ypiranga efetiva auxiliar Joel Costa EX- CCR como novo técnico

A diretoria do Ypiranga FC anunciou no início da noite deste domingo, 29, a dispensa do treinador Karmino Kolombini e de parte de sua comissão técnica. Em seu alugar assume interinamente o auxiliar técnico Joel Costa.

A preparação física ficará com Cezar Andreis e Kuki Delazeri. O Ypiranga deve anunciar o substituto de Karmino nas próximas horas. Pelo menos outros 3 ou 4 jogadores serão dispensados até amanhã.

Irno Picinini descarta mudança na Comissão Técnica da TCW

O TCW ainda não conquistou pontos no retorno a primeira divisão, o time de Toledo fez duas partidas em casa contra Coritiba e Cianorte, e outra como visitante, em todas foi derrotado.

Em entrevista à imprensa, Irno Picinini (presidente do TCW) descartou mudança na comissão técnica. Ele disse que o momento é de incentivar os profissionais e dar sequência aos trabalhos. “As dificuldades são grandes, mas todos terão que mostrar que tem sangue na veia para dar resposta aos patrocinadores, torcedores e imprensa. Temos que fazer alguma coisa e já na quarta-feira conquistar o resultado positivo”, disse cartola.
Após a terceira rodada do paranaense jornalistas elegeram a seleção da rodada:
Goleiro - Colombo do Corinthians PR, Laterais- Jackson e Lucas Mendes do (Coritiba),Zagueiros- Marcelo (Operário) Paulo Victor (Arapongas) Meias- Paulo Baier ( Atlético) Renan Oliveira (Coritiba) Jovane (Cianorte) Atacantes - Ícaro (Operário) Henrique(Cianorte) Bruno Furlan(Atlético)
Fonte: gazetadopovo

Lio Evaristo põe o cargo à disposição no Rio Branco, mas diz que vai pensar melhor

O treinador do Rio BrancoLio Evaristo, chegou a colocar o cargo à disposição depois da derrota por 2 a 0 para o Atlético neste domingo (29), pelo Campeonato Paranaense. Porém depois falou que pensará um pouco melhor antes de tomar uma decisão. O time de Paranaguá perdeu a segunda partida em três disputadas no Estadual.

Segundo Lio, um dirigente do time foi até o vestiário depois da derrota para dar uma bronca na equipe. Foi quando decidiu entregar o cargo. Logo em seguida, no entanto, após conversar com os jogadores, resolveu esperar um pouco mais. "Vou para casa antes, pensar com cuidado, conversar com minha esposa e daí sim tomar uma decisão", contou.

Veja: os gols de Toledo 1 x 2 Leão do Vale



Fonte: http://www.youtube.com/user/jcrgols

Resultado da terceira rodada do paranaense

28/01/2012 17:00
Coritiba
5
x
1
Iraty
29/01/2012 17:00
TCW
1
x
2
Cianorte
29/01/2012 17:00
Operário
2
x
1
Roma
29/01/2012 17:00
Rio Branco
0
x
2
Atlético-PR
29/01/2012 17:00
Arapongas
2
x
0
ACP
29/01/2012 17:00
Corinthians-PR
1
x
0
Londrina

Atlético-PR e Cianorte mantêm 100% no Estadual

Em Paranaguá, no Estádio Gigante do Itiberê, a terceira rodada do Campeonato Parananese foi de festa atleticana. O rubro-negro manteve a invencibilidade na competição e bateu o Rio Branco por 2 a 0. 

Os gols demoraram um pouco a sair. Somente aos 19 minutos do segundo tempo, Paulo Baier aproveitou uma sobra na grande área e acertou a bola no canto. 

Aos 35 minutos, Bruno Furlan, que havia entrado na segunda etapa, driblou o goleiro e marcou mais um para o Atlético. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...