Pages

Subscribe:

Gilberto Pereira fala como foi a primeira semana de preparação do FCC


O Técnico Gilberto Pereira fez uma analise da semana de preparação do Futebol Clube Cascavel, a entrevista foi ao AR no Programa Esporte Total da Rádio Colméia: Ouça.

Londrina contrata lateral Edson

O Londrina anunciou ontem a contratação do lateral-esquerdo Edson, de 22 anos, que disputou o Campeonato Paranaense pelo Paranavaí. O jogador chegou ontem e já treinou com o restante do elenco. A posição era uma das mais carentes do time comandado pelo técnico Cláudio Tencatti. Na segunda-feira, devem se apresentar os meias Diogo e Ricardinho e o atacante Leandro. O Londrina estreia na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense no próximo domingo, contra o São José.

FC Cascavel contrata revelação do ASA/AL

Foto: Site  asa-arapiraca.com.br

Chegou nesta sexta-feira em Cascavel o atleta André Medeiros, lateral esquerdo que estava no ASA/AL, e que fará parte da equipe do Futebol Clube Cascavel na disputa para a 2ª Divisão Paranaense.
André, 22 anos, é considerado uma das grandes revelações do time alagoano dos últimos anos, segundo a imprensa local, e fez parte da equipe campeã estadual deste ano. Ele vem por empréstimo.
Ouça a entrevista  que foi ao ar, no Programa Esporte Total da Rádio Colméia com o repórter Antonio Abelardo



Fonte: Pedro Godoy

Paraná pede nulidade de julgamento

O fato de não pode se manifestar no julgamento do Rio Branco na semana passada fez o Paraná Clube tomar uma atitude. Aceito como terceiro interessado no caso, o Tricolor não pôde argumentar através de seus advogados durante a sessão. Assim, o clube entrou com um recurso pedindo a nulidade do julgamento. 

Itamar Côrtes, da Scopo Sports, que atua na defesa paranista, explica a situação. “Pedimos a nulidade do julgamento, pois fomos impedidos de nos manifestar, apesar de estarmos habilitados como terceiro interveniente”, contou.

FPF divulga arbitragem para Final do Interior

A Federação Paranaense de Futebol divulgou o árbitro sorteado para comandar a partida entre Operário e Cianorte, na decisão do interior. O jogo acontece neste domingo em Ponta Grossa.

O Cianorte tem a vantagem de jogar pelo empate, em caso do vitória do Operário a decisão será disputada nos pênaltis.

OPERÁRIO X CIANORTE
Data: 15/05/11 – Domingo
Local: Estádio Germano Krüger Ponta Grossa 
Horário: 15:50 Horas
Árbitro: Antônio Denival de Morais 
Assistentes: José Amilton Pontarolo e José Carlos Dias Passos
Delegado: Cesar Roberto Pitela Observador: José Alcione Cordeiro

Elenco do Foz Futebol Clube já tem mais de 20 jogadores


Está praticamente encerrada a formação do elenco do Foz do Iguaçu Futebol Clube para as disputas do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão. A direção aguarda a chegada de mais quatro ou cinco reforços até o fim da semana para fechar o primeiro ciclo de contratações do Azulão da Fronteira. No total, 23 atletas já estão treinando sob o comando do técnico Richard Malka, mas o número deve aumentar para 27 ou 28 com a chegada dos últimos contratados.

O goleiro Cleberson, o lateral-esquerdo Gilson, o volante Fernandinho e o meia Victor Gaspar ainda não se apresentaram, fato que deve acontecer nos próximos dias. Os demais atletas treinam diariamente em dois períodos, buscando o melhor condicionamento para a estreia marcada para o dia 22 deste mês, contra o Serrano de Prudentópolis, no Estádio do ABC. A lista, porém, não é definitiva. Com as observações sendo feitas pela comissão técnica, alguns jogadores podem ser dispensados.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...