Pages

Subscribe:

Cascavel Futsal joga bem e goleia Joinville em SC


Em duelo válido pela décima sexta edição da Liga Futsal, a Krona/Joinville/DalPonte recebeu o Diplomata/Muffatão/Cvel nesta terça-feira (24/5) e perdeu pelo placar de 5 a 1. A partida foi realizada no ginásio da Univille, em Joinville (SC). 

Vídeo: Lances e entrevistas de Cascavel 0 x 0 Metropolitano

Técnico do Nacional aposta em mais surpresas

A rodada de abertura da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense teve duas grandes surpresas. O Serrano passou pelo Foz do Iguaçu, um dos times que mais investiu para o torneio, na fronteira e o Nacional bateu o Iguaçu em União da Vitória. 

Para o técnico do time de Rolândia, entretanto, o triunfo não foi surpresa. Segundo Gilberto Papagaio, o time tem qualidade para manter uma boa sequência de resultados e brigar pelas primeiras posições da competição. 

ÔNIBUS DO NACIONAL DE ROLÂNDIA ATROPELA E MATA CICLISTA

onibus do nacional
Um ciclista morreu depois de ser atropelado pelo ônibus que transportava o Nacional, time de futebol de Rolândia, na noite de domingo (22).
O acidente foi na PR-835, na saída de União da Vitória (Sul do Paraná). A informação é de que o homem de 56 anos foi atingido pelo ônibus depois de cair na pista. Ele chegou a ser atendido pelo Siate, mas morreu a caminho do hospital.
O motorista do ônibus foi ouvido pela polícia e liberado na sequência. O Nacional voltava de União da Vitória, onde durante a tarde havia derrotado o Iguaçu por 1 a 0, pela primeira rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. (com informações do Paraná TV - 1ª edição)

LEC dispensa William e busca centroavante

A diretoria da SM Sports, empresa que administra o futebol do Londrina Esporte Clube (LEC) dispensou nesta segunda-feira (23) o atacante William, que nem chegou a estrear na equipe. No domingo, quando o Tubarão venceu o São José por 3 a 0, no estádio do Café, o jogador ainda não estava regularizado junto à Federação Paranaense de Futebol (FPF).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...