Pages

Subscribe:

Prudentópolis vence o Arapongas fora de casa e sobe na tabela


 Arapongas foi derrotado pelo Prudentópolis por 2 a 0 nesta sexta-feira, no Estádio dos Pássaros em Arapongas pela nona rodada do Campeonato Paranaense. O Alviverde perdeu a primeira em casa e segue ameaçado pelo torneio da morte. Foi a segunda vitória consecutiva do Prudentópolis que chega aos 14 pontos na tabela de classificação, chegando a quarta colocação, mas depende do complemento da rodada para confirmar a posição. O Arapongão acumulou a segunda derrota consecutiva e segue com sete pontos na zona do torneio da morte. Os gols do Prude foram marcados no segundo tempo por Vinicius e Luizinho. O Arapongão terminou o jogo com dois a menos pois Bruno Martins e Alessandro Lopes foram expulsos, este segundo fazia a estreia. Na próxima rodada o Arapongas recebe o Rio Branco no Estádio dos Pássaros na quarta-feira de cinzas e o Prudentópolis encara o Coritiba no Couto Pereira no mesmo dia.

Maringá goleia e coloca o Toledo no Torneio da Morte


Maringá goleia e coloca o Toledo no Torneio da Morte - Foto: Ivan Amorim - MaringáO Maringá goleou o Toledo por 5 a 3 no Estádio Wilie Davids, em Maringá pela nona rodada do Campeonato Paranaense e volta a briga pela liderança após derrota no final de semana.
Com o resultado o time maringaense chega aos 16 pontos na tabela assumindo a vice-liderança e se tornando o melhor ataque da competição. O Porco por outro lado esta garantido no torneio da morte com apenas 4 pontos, acumulando a sétima derrota consecutiva.

Paulo Foiani não é mais o técnico do TCW


Paulo Foiani não é mais o técnico do TCW - Foto: DivulgaçãoO presidente Irno Picinini confirmou após a derrota para o Maringá que o técnico Paulo Foiani deixa o comando técnico do TCW para o restante do campeonato.  O técnico falou com a imprensa após o jogo; "Agradeço o carinho, a gente iniciou o projeto e não terá continuidade, isso faz parte da vida e vou embora triste porque o projeto fica pela metade. Para que outro treinador possa resgatar a força, se você entrar na vestiário agora, parece um velório. Peço desculpa ao torcedor" disse o técnico. No comando do time foram nove jogos com uma vitória, um empate e sete derrotas consecutivas e aproveitamento 14,8% dos pontos disputados. Foi o segundo clube como técnico de Foiani. Irno disse que já conversou com três e quatro treinadores, entre eles Lio Evaristo, Rogério Perrô e Agenor Picinin, este último o mais provável. "A gente vai trabalhar nesse sábado e divulgar em breve o nome do novo treinador" disse o presidente do Porco.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...