Pages

Subscribe:

CCR marca reunião e deve definir seus dirigentes no próximo dia 17 mês


 Há dez dias sem uma presidência constituída, pelo fato de o mandato da atual diretoria ter vencido no último dia 20, o futebol cascavelense ainda deverá ficar por cerca de duas semanas sem um dirigente máximo para as questões da executiva da Serpente. Isso porque a reunião que deverá eleger o novo presidente do CCR (Cascavel Clube Recreativo) está marcada apenas para o próximo dia 17 de setembro, às 19h, na sala de imprensa do Estádio Olímpico Regional. Segundo o Estatuto do Tricolor, o encontro deverá ser publicado em edital até três dias antes da reunião, que nesse caso será uma assembléia extraordinária, ou seja:“tudo pode ocorrer”, ao contrário de uma assembléia ordinária (regular). Assim, dentro de 18 dias o poderão ser colocados em votação à presidência e uma diretoria executiva poderá ser formada.

TC-PR avalia relatório sobre obras da Copa em Curitiba


Será apreciado pelos conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná (TC-PR) nesta quinta-feira (30) mais um relatório de fiscalização sobre os projetos da Copa do Mundo de 2014 em Curitiba. De acordo com o presidente do órgão, Fernando Guimarães, inicialmente o texto será distribuído aos conselheiros. Caso eles não sintam a necessidade de esclarecimentos adicionais, irá a votação no pleno.
O TC-PR acompanha as intervenções urbanas e na Arena da Baixada, mas este relatório diz respeito somente às primeiras – um outro documento específico sobre o estádio deve ser analisado em cerca de dez dias. Em junho foi solicitado que o poder público atualizasse valores e prazos do cronograma físico-financeiro das obras de mobilidade. “Apresentaram todos os esclarecimentos pedidos. Agora vamos ver se os conselheiros aprovam”, disse Guimarães.

Técnico do Coritiba valoriza recuperação


Após bater o Internacional de Porto Alegre  pelo placar de um 1 a 0, o técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira, exaltou a vitória da equipe alviverde diante do colorado gaúcho. Para o comandante do Verdão, toda partida deve ser encarada como uma decisão. “Temos que vivenciar cada jogo como se fosse uma final de campeonato. Temos que saber que em determinadas situações o empate precisa ser valorizado, principalmente fora contra os grandes. E temos que melhorar o aproveitamento dentro de casa. Está em tempo, vamos sair lá de baixo e buscar sempre coisas melhores”, afirma em coletiva de imprensa após o apito final.

Guarapuava e Cascavel se encontram pela 22ª vez na Chave Ouro


O confronto entre as equipes de Guarapuava e Cascavel na Chave Outro do Campeonato Paranaense de Futsal já é considerado um dos maiores clássicos do Paraná. Isso de deve a jogos que sempre são emocionantes e decisivos, como os três jogos da final da Chave Ouro de 2010, quando o Guarapuava levou a melhor e ficou com o título, ou como os dois jogos da semifinal de 2011, que abriu o caminho para o 4º título cascavelense. Neste sábado (dia 1º de setembro), a partir das 21h05m as duas equipes escrevem mais um capítulo desta história, em partida válida pela 27ª rodada. A partida será realizada em Cascavel, no ginásio da Neva.
Retrospecto

Corbélia vira em cima do Quedas e se aproxima do G-12


A equipe do Corbélia Futsal conseguiu uma grande vitória, jogando no ginásio José Richa, sobre o Quedas Futsal em partida atrasada da 24ª rodada da Chave Ouro que foi disputada na noite desta quarta feira (dia 29).
Os anfitriões começaram melhor e abriram o placar com Aladinho, após cobrança de falta. Mas o Quedas respondeu rapidamente virando o jogo com dois gols de Costelinha, que fazia sua estreia na equipe do sudoeste.

Unipa goleia, aumenta série invicta e sobe para 3º


A equipe da Unipa Cataratas, da cidade de Foz do Iguaçu, segue fazendo história neste segundo turno da Chave Ouro de Futsal. Nesta quarta feira (dia 29), o time iguaçuense goleou o Marreco Futsal por 5x0 no ginásio Costa Cavalcantti. Com o resultado a Unipa aumentou a sua sequência invicta para 14 jogos (sendo 12 vitórias seguidas) e ainda deixou para trás, na classificação, os times do Umuarama e do Maringá.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...