Pages

Subscribe:

Chave Ouro: Copagril goleia Umuarama e reedita final do ano passado


Em pleno ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama, a equipe da Copagril/Sempre Vida/Marechal Cândido Rondon goleou, neste sábado (19), o Oi/Oppnus/Umuarama Futsal por 6x2, na segunda partida da semifinal do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro. Com o resultado, a equipe rondonense se classificou para a final da competição, onde encara o Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel, repetindo a final de 2012.

Repeteco de 2012
As duas equipes que estiveram na final do Campeonato Paranaense de 2012 voltam a se encontrar em 2013. No ano passado quem levou a melhor foi o Cascavel. Agora a Copagril quer quebrr a hegemonia cascavelense nos últimos anos.O primeiro jogo está marcado para o dia 2 de novembro, no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon. O jogo de volta será no dia 9 de novembro, provavelmente no ginásio da Neva, em Cascavel. Se houver dois empates ou vitórias alternadas será realizado um terceiro jogo, também em Cascavel, no dia 16 de novembro.

Chave Ouro: Cascavel vence o Keima e chega à quarta final consecutiva


Na noite de sexta feira (18), o Cascavel Futsal venceu o Ponta Futsal, de Ponta Grossa, na segunda partida da fase semifinal do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro. O resultado de 3x1, no ginásio da Neva, garantiu a equipe cascavelense em mais uma final - a quarta consecutiva, que confirma a força da equipe do técnico Nei Victor nas últimas temporadas.

Aguardando o adversário
Com a vitória, o Cascavel eliminou a possibilidade do terceiro jogo e agora aguarda a definição de seu adversário na grande final, que pode trazer para o time do oeste o sexto título estadual. As equipes do Oi/Oppnus/Umuarama Futsal e da Copagril/Sempre Vida/MCR jogam neste sábado (dia 19), em Umuarama, e quem vencer se classificará para enfrentar os cascavelenses. Em caso de empate será realizada uma terceira partida no dia 26/10. Os jogos da decisão do título estão previstos para 2 e 9 de novembro. Caso seja necessária uma terceira partida esta será disputada no dia 16. Como fez a melhor campanha na primeira fase, o Cascavel terá a vantagem de decidir em casa o segundo e o terceiro jogo (se necessário), independente de qual seja seu adversário.
Veja os Gols:
Fonte: Video....;www.youtube.com/user/jcrgols


Primeira etapa termina em branco
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...