Pages

Subscribe:

Mascote da Copa do Mundo de 2014 chega a Curitiba


Antonio More / Gazeta do Povo / Tatu-bola da Copa está no calçadão da XV de Novembro, bem na Boca Malditatatu-bola, mascote da Copa do Mundo de 2014 , chegou a Curitiba nessa terça-feira (25) e chamou a atenção de quem passou pelo calçadão da Rua XV de Novembro, na Boca Maldita, no Centro da cidade. Muitas pessoas pararam para admirar e tirar fotos com o boneco inflável de 3 metros de altura, que ficará na Boca até 19 de novembro. Para participara da votação do nome do animal - Amijúbi, Fuleco ou Zuzeco -, os internautas têm de acessar o site da Fifa.
“Foi uma ótima escolha, porque o tatu-bola é um símbolo do Brasil que está em extinção, e é interessante mostrar esse lado que o brasileiro não conhece, de preservação ambiental”, disse o auxiliar administrativo Alisson da Rosa, que passava pela XV no começo da tarde desta terça-feira. 
“Ele é muito legal porque ajuda a divulgar no exterior os riscos da fauna do nosso país”, apontou José Roberto dos Anjos, analista de mídias sociais, que também parou para olhar e tirar foto o mascote
Fonte:Gazetadopovo.com.br

Em jogo de onze gols, Campo Mourão vence Cascavel de virada


No primeiro jogo do grupo B dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), Campo Mourão goleou Cascavel por 7 a 4, de virada, depois de estar perdendo por 2 a 0. Apesar do placar elástico, a partida foi bastante disputada, com as duas equipes atuando de maneira ofensiva e buscando o jogo a todo instante.
Madson marcou o primeiro gol do duelo para Cascavel, aos 10 minutos do primeiro tempo. A equipe cascavelense ampliou com Everton, aos 17. Quando parecia que Campo Mourão não reagiria, o time do técnico Jocelito Lopes descontou aos 20, com gol de Gabriel. Ainda na etapa inicial, aos 32 minutos, Wagner empatou a partida: 2 a 2.

Ampliado, Ecoestádio garante a volta dos atleticanos


Depois de ampliado temporariamente, o Ecoestádio tem se consolidado como a casa do Atlético enquan­­to o clube espera o fim das obras na Arena. O Furacão começou a temporada jogando na Vila Capanema e teve uma passagem por Paranaguá, mas encontrou no Jan­­gui­to Malucelli um espaço que motiva o torcedor a comparecer e empurrar o time de volta à elite. Prova disso está nos 6.005 torcedores (5.415 pagantes), que estiveram sábado no jogo com o Ceará, e que bateram o recorde de público do estádio.
Em três jogos na volta ao Eco­­es­­tádio – o time fez outras três partidas no local durante o Paranaense –, o Atlético atingiu a média de 4.130 torcedores pagantes, o que representa uma arrecadação média de R$ 45.466,67. Isso mesmo com dois jogos no meio da tarde em pleno dia útil (Boa e CRB). “A volta para Curitiba, depois de passar um tempo em Paranaguá, somada à melhora técnica do time, com certeza é o que fez o público comparecer em maior número no Ecostádio”, opinou o diretor de marketing do Atlético, Mauro Holzmann.

União Nova Fátima abandona a terceira divisão


União Nova Fátima abandona a terceira divisão - A Federação Paranaense de Futebol  divulgou Boletim Oficial na tarde desta segunda-feira(24) reconhecendo o abandono do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão da equipe do União Nova Fátima.  O time de Nova Fátima não compareceu para enfrentar o Colorado em jogo previsto para este domingo(23) configurando assim o seu segundo Wx0 no Campeonato. Sendo assim a Federação resolveu aplicar o regulamento reconhecendo o abandono da equipe. Agora a decisão será encaminhada ao Tribunal de Justiça Desportiva para as providências legais e o União Nova Fátima poderá sofrer punição. 
Fonte José Carlos Antão

STJD absolve goleiro do Atlético-PR em caso de doping


Menos um problema para a vida do goleiro Rodolfo, do Atlético-PR. Julgado nesta segunda-feira, dia 24 de setembro, por conta de um segundo exame antidoping positivo, por conta do uso de cocaína, o jogador foi absolvido de forma unânime pela Primeira Comissão Disciplinar, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Suspenso por dois anos em processo disciplinar pelo resultado do primeiro exame, realizado próximo ao segundo caso, Rodolfo passou ileso desta vez por conta de os auditores entenderem que o fato foi um só. Depois de ter sido flagrado pelo uso de cocaína na partida diante do CRB/AL, no dia 9 de junho, pela qual pegou dois anos de suspensão, um novo teste deu positivo, desta vez no jogo contra o Ceará, no dia 23 do mesmo mês.

Muito equilíbrio na segunda rodada do masculino

Aconteceu nesta segunda-feira (24), a segunda rodada da fase de grupos do futsal masculino da fase final dos 55º Jogos Abertos do Paraná (JAPs), divisão A, que estão sendo realizados em Maringá. E o equilíbrio foi à marca neste dia de jogos ginásio Chico Neto, foram 18 gols em quatro jogos.  A partida mais equilibrada do dia foi o confronto entre as fortes equipes de Cascavel e Marechal Cândido Rondon, os cascavelenses venceram por 1 a 0. Na outra partida do grupo B Campo Mourão fez 4 a 1 em cima de Paranavaí em um jogo bem movimentado. Pelo grupo A Ponta Grossa, que havia empatado na primeira rodada, venceu Toledo por 3 a 1, e Francisco Beltrão venceu Umuarama por 5 a 3.

Confira abaixo os resultados dos jogos desta segunda-feira (24) e quais são os confrontos da próxima rodada:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...