Pages

Subscribe:

Balada em véspera de jogo derruba três jogadores do Futebol Clube Cascavel.

Três jogadores do Futebol Clube Cascavel  em balada na madrugada de sábado , levaram uma surra. Tiago Soler apanhou tanto que foi levado ao hospital pelo SAMU onde recebeu 12 pontos na cabeça.
Soler estava acompanhado do zagueiro Luis Paulo e do atacante Paulo Sérgio. Os três jogadores foram dispensados do clube no início da tarde desta segunda-feira dia13,
Eles estavam em uma casa nortuna na Rua Paraná no centro quando a briga começou. Segundo informações colhidas dos seguranças do local, uma mulher que estavam com os atletas, agrediu outro rapaz que estava na festa. Relataram ainda que os  jogadores foram convidados a deixar o local pelas portas dos fundos, mas se recusaram porque disseram que não tinham nada a ver com a discussão. Ao sair da casa, oito homens cercaram os atletas na rua e os agrediram com socos, pontapés e até com tijoladas.
Incrível, os jogadores estavam relacionados para jogar contra o Londrina, mas acabaram sendo cortados não acompanhando a delegação.
Essa não é a primeira vez que Tiago Soller se mete em confusão aqui em Cascavel em 2007 já tinha cometido alguns B.O
Com uma péssima campanha no campeonato  o FCC que não está bem na divisão de acesso ocupando a lanterna da competição. São sete jogos com seis derrotas consecutivas, tem apenas um ponto, somado na estréia da divisão de acesso. A última derrota foi para o Londrina, neste domingo 12, por 1 a 0.

FPF homologa a 8ª rodada do Campeonato Paranaense 2ª Divisão

A Federação Paranaense de Futebol homologou na tarde desta segunda-feira (13) a 8ª rodada do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão, com todas as cinco partidas marcadas para a próxima quinta-feira, dia 16.

Richard Malka ganha nova oportunidade no Foz do Iguaçu

O Foz do Iguaçu perdeu para o Nacional e deu adeus ao primeiro turno, com 10 pontos o clube não consegue mais alcançar o Londrina.Passado o calor do jogo, a diretoria se reuniu com o técnico Richard Malka e com o preparador físico Claudio Zurlo, e decidiram dar um voto de confiança ao treinador e aos jogadores. "Pretendemos estar mais juntos ao dia-a-dia dos treinamentos, e dar a confiança que o grupo precisa para trabalhar, e confio que o Richard vai reverter esta situação", disse o diretor administrativo e financeiro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...