Pages

Subscribe:

Grêmio Maringá: Em busca de refórços


O Presidente do Grêmio Maringá , Aurélio Almeida está acompanhando jogos dos campeonatos estaduais em busca de atletas para montar a equipe que disputará a Divisão de Acesso.Neste último final de semana o presidente esteve acompanhando jogos do campeonato do Distrito Federal.Até o final deste mês deverá ser definida a comissão técnica que comandará o alvinegro maringaense.

Metropolitano: Zebrão trabalha na montagem da equipe

O vereador Aparecido Domingos Regini (Zebrão) está trabalhando nos bastidores para a montagem do Metropolitano Maringá para a disputa da Divisão de Acesso. O técnico Ivair Cenci também está nos planos do Presidente do clube , as negociações estão em andamento.A respeito da parceria com o grupo português , ontem no último programa A Marcha do Esporte o Presidente da Liga Desportiva de Maringá , Dirceu Oscar de Mattos disse que dificilmente continue.Dirceu acredita que a equipe seja dirigida por empresários locais.

Batel paga dívida e evita leilão do estádio

Herdeiros do Grupo Gelinski impediram que o “Estádio do Batel” fosse leiloado (Valdomiro Gelinski). O leilão estava marcado para acontecer às 14 horas desta terça-feira, dia 6, na 2ª. Vara Cível, em Guarapuava. Minutos antes de iniciar o evento o leiloeiro oficial Magno Machado foi comunicado oficialmente da retirada do lote do leilão.De acordo com informações extra-oficiais dadas à RSN por meio de uma ligação telefônica, os irmãos Osmar e Joel Gelinski quitaram a dívida de R$ 86.074,07 oriunda de uma execução fiscal com a Fazenda Pública do Estado do Paraná.

De volta para o Toledo, Baiano critica diretoria do Augusta

Confirmado na semana passada na equipe do Toledo, o técnico Baiano, que dirigiu a equipe do Guarapuava Futsal de 2009 a 2011 (sendo campeão estadual em 2010), teceu fortes críticas à diretoria da equipe italiana do Augusta, onde estava trabalhando.
O treinador atuaria a equipe do São Miguel Futsal nesta temporada (clube em que conquistou a maioria de seus títulos), mas depois de ser surpreendido pela desistência da equipe no Paranaense deste ano, se transferiu para o futsal da Itália no mês de janeiro.

Netinho é reforço para ataque do Cianorte

Netinho é reforço para ataque do Cianorte - Foto: Andye Iore / Comunicação GMRO Cianorte contratou o atacante Netinho. Ele já chegou na cidade e treina com os companheiros. Essa é a segunda passagem do atacante pelo Leão do Vale. Ele disputou a Série D do Brasileirão no ano passado e teve um bom desempenho. Inclusive marcando gol importante como na vitória por 2 a 1, contra o Juventude, em jogo realizado no final de julho, em Cianorte.

Netinho é habilidoso, tem velocidade e é mais uma boa opção para o esquema ofensivo do técnico Paulo Turra. Netinho estava jogando no Tiradentes (CE).

CBF divulga tabela do Brasileirão Série A

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta-feira pela manhã a tabela da Série A do Campeonato Brasileiro. O inicio da competição esta marcado para o dia 20 de maio e com término previsto em 2 de dezembro. A entidade manteve a última rodada com a maioria dos jogos sendo clássicos regionais.
Este ano apenas o Coritiba representa o estado do Paraná na competição, uma vez que o Atlético-PR foi rebaixado e disputará a Série B, ao lado do Paraná Clube.
A estratégia da CBF de marcar clássicos estaduais nas rodadas finais teve sucesso no ano passado, pois evitou favorecimentos entre os clubes que estavam na briga pelo título, que lutavam por vagas na Libertadores ou para não serem rebaixados.
A tabela divulgada ainda está no formato básico. A Diretoria de Competições da entidade anunciou a publicação da tabela detalhada, com datas exatas e horários dos jogos, até o dia 20 de março. 


Roma contrata lateral

Após a derrota por 2 a 1, domingo, no Estádio Olímpico Albino Turbay, para o Cianorte, o técnico do Roma, Fábio Giuntini disse que a equipe segue se reforçando para a sequência do Paranaense. 

Em entrevista ao repórter Alessandro Leal, da Rádio Cultura, o técnico do Roma anunciou a contratação do lateral-esquerdo Flávio Laureano, o Flavinho, de 24 anos. O jogador vem para disputar a posição com Gilson. 

Federação: Confirma tabela da Chave Ouro

A rodada de estreia do Paranaense da Série Ouro 2012 está confirmada para o final de semana do dia 17/03, porém os atuais vice-campeões da competição, São Lucas/Grupo Ivo, estreiam na sexta-feira (16/03) frente ao Palotina Futsal, em Paranavaí. 

A tabela oficial da Série Ouro foi divulgada na manhã de quarta-feira (07/03) pela FPFS. Na primeira rodada entram em quadra na sexta-feira, São Lucas e Palotina. No sábado (17/03) o Guarapuava enfrenta o Campo Mourão, o Paraná Clube recebe a UNIPA, o Corbélia visita o Quedas, e o Cascavel encara o Lojão do Keima, de Ponta Grossa. 

Completam a primeira rodada na segunda-feira (19/03) e quinta-feira (22/03), respectivamente Marreco e Maringá, Umuarama e Toledo, Copagril e Pato Futsal. 

Preparativos para a estreia:

Tencati comemora volta por cima do Londrina

O técnico do Londrina, Cláudio Tencati, foi o principal sobrevivente da crise que o time viveu no primeiro turno do Campeonato Paranaense. A campanha ruim fez cair sobre ele toda a cobrança por resultados melhores. Teve a cabeça pedida por torcida, imprensa e até mesmo por gente de dentro do clube, mas ficou no cargo, firme e forte e, hoje, deu a volta por cima. 

O time esqueceu os tropeços e a apatia no primeiro turno, lidera o returno e segue mantendo vivas as esperanças de atingir a Série D do Brasileiro.

Marechal reformula elenco para Liga Futsal

Cristiano Borges/CBFS/Divulgação
Jogador da seleção, Gadeia (direita)
 é o principal jogador do Marechal

Dono da melhor campanha realizada por um time paranaense até hoje na Liga Futsal, o Marechal Rondon, vice-campeão em 2010, entra nesta edição do campeonato com um elenco bastante reformulado em relação ao ano passado, quando foi eliminado nas quartas de final pelo time de Florianópolis. 

Para recompor saídas de jogadores importantes, como o ala Marcel e o goleiro Léo Oliveira, o técnico Marquinhos Xavier, que vai para sua quarta temporada a frente da equipe, ganhou sete novas contratações. Chegaram os goleiros Quinzinho e Chico, o fixo Amadeu, os alas Bruno Souza - campeão da Liga Futsal pelo Santos -, Thales e Alisson e o pivô Léo. ''Em relação aos reforços, mesclamos jogadores experientes com alguns jovens'', resumiu o treinador.

Operário dá vexame, perde para o Juventude e esta fora da Copa do Brasil

A torcida  do Operário esta decepcionada, o Fantasma foi eliminado da Copa do Brasil 2012 precocemente, ainda no jogo de ida em Ponta Grossa. A partida no Germano Kruger na noite desta quarta-feira terminou com vitória do Juventude por 4 x 0. 

Com o resultado a partida de volta não irá acontecer, o regulamento da competição prevê que nas duas primeiras fases, se o time visitante vencer pela diferença de dois gols elimina o jogo da volta.

Na base da superação, Paraná busca empate com Luverdense

No primeiro jogo da história de Luverdense e Paraná Clube, o resultado foi bom para os Paranaense. O empate em 2 a 2 leva a decisão da vaga na próxima fase da Copa do Brasil para Curitiba e uma vitória simples classifica o time do Paraná.
A partida aconteceu no Estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde na noite desta quarta-feira pelo jogo de ida. O Paraná esteve duas vezes atrás do placar, mas buscou o empate. O jogo marcou a estreia do técnico Ricardinho no comando do Tricolor. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...