Pages

Subscribe:

Cincão já projeta rivalidade com LEC


Saulo OharaA cidade de Londrina volta a ter dois times na Primeira Divisão do Campeonato Paranaense. Assim, volta a rivalidade local, mas no lugar da Portuguesa, que ocupou o posto na década passada, entra o Cincão. E a direção da equipe alvirrubra já projeta esse duelo e espera uma ''rivalidade sadia'' a partir de 2013. 
''Eu vejo com bons olhos (a rivalidade). O Cincão vai ser bom para o Londrina assim como o Londrina vai ser bom para o Cincão. Vai levar público ao estádio, gerar renda. A rivalidade vai crescer com o tempo, com a campanha de um e de outro, o que não pode é ter rixa'', afirmou o presidente do time dos Cinco Conjuntos, Gilberto Ponce, que já foi dirigente e candidato a presidente do novo rival. 

Segurança será reforçada em Curitiba


Curitiba - O Palmeiras chega na noite desta terça-feira a Curitiba, para a final da Copa do Brasil, preparado para uma verdadeira batalha. O clube não divulgou o horário da chegada justamente para evitar que a torcida do Coritiba o recepcionasse no aeroporto, mas já requisitou o reforço da polícia local. 
''O time vai ser acompanhado até o hotel pelo pessoal do choque'', afirmou o tenente-coronel João Alves da Rosa Neto, comandante do 1º Comando Regional de Polícia Militar do Paraná, feliz com a estratégia do Palmeiras em não divulgar a hora em que desembarca em Curitiba. ''É melhor evitar.'' 

CCR inicia a semana em situação mais confortável


Com a mesma velocidade que o CCR (Cascavel Clube Recreativo) entrou na zona de rebaixamento da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de Futebol, na sexta-feira da semana passada - pelo Junior Team ter recuperado na Justiça 12 pontos perdidos - , a Serpente saiu da incômoda penúltima posição na classificação geral, com a goleada por 6 a 2 sobre o Grecal (Grêmio Recreativo Esportivo de Campo Largo), no domingo.
Agora, o Tricolor é o sétimo colocado, com os mesmos 18 pontos de Metropolitano, primeira equipe fora da degola, e Serrano, dentro da zona de descenso. Com isso, para não cair à Terceirona, o Cascavel poderá até perder na última rodada do Acesso, marcada para o próximo domingo, no Estádio Olímpico, contra o Grêmio Maringá.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...