Pages

Subscribe:

Arapongas renova contrato de jogadores e inicia reforma noEstádio José Chiappin

Para o próximo ano, quando disputa da Copa do Brasil e o Campeonato Paranaense, grande parte do elenco do Arapongas Esporte Clubeserá mantido. A base do time será praticamente a mesma que atuou pela Série D este ano. De contrato renovado, estão os atacantes Rafhael Lucas, que veio por empréstimo do Coritiba, Ruy e Baiano; os zagueiros Douglas e Wesley; o lateral-esquerdo Valmir; o meia Edu Amparo; os volantes Russo, Eder e Luis Mário; e o goleiro Edinho.

Atlético empaca a um passo da entrada do G4


Sérgio Roberto/ Futura Press / Felipe teve participação discreta na meia-cancha: sem armação das jogadas, o Atlético foi inofensivo na maior parte do tempoO Atlético desperdiçou mais uma oportunidade de entrar de vez na briga pelo acesso à Primeira Divisão. Depois de empatar em casa com o Joinville, na terça-feira, viajou ontem para Minas Gerais com chances de integrar o G4 ao final da rodada – poderia dormir na quarta colocação se vencesse –, mas voltou a empatar, desta vez com o então vice-lanterna Ipatinga, por 1 a 1, no Estádio João Lamego.

Com mudanças sem efeito, Ricardinho diz que terá de repensar o Paraná

Clique para AcessarInerte na 12ª colocação, o Paraná lamentou a quinta rodada consecutiva sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Sem apresentar nenhuma melhora, principalmente no setor ofensivo, o time continua sendo castigado por não converter as chances em gol. A queda na rendimento foi o ponto mais lamentado pelo técnico Ricardinho após a derrota por 3 a 1 para o Goiás em plena Vila Capanema.
“Não foi só nesse jogo. A gente está mexendo e vendo que as coisas não estão acontecendo. Vamos ter que repensar uma série de coisas”, desabafou Ricardinho, admitindo a falta de atenção do time principalmente nos 20 minutos iniciais de partida contra o Goiás. “Eu estou aqui para dar certo, para ver acontecer. A partir do momento em que não dá, a gente tem que repensar algumas coisas”, disse, enigmático.A 11 pontos da posição que classifica à Primeira Divisão, o time já volta os olhos para os oito pontos que o separam da zona de rebaixamento da competição.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...