Pages

Subscribe:

Terceirona com a cara da Federação Paranaense de futebol " Desorganizada "


Também pela sétima rodada do Estadual o São José recebeu o Grecal, em Irati, mas a partida não aconteceu por falta de ambulância no estádio Emílio Gomes.
O jogo atrasado da sexta rodada, entre Campo Mourão e Portuguesa, em Londrina, também não foi realizado. O Estádio do Café não foi liberado após ter sido usado para o jogo do Palmeiras e também para uma festa em comemoração ao Dia das Crianças.
De acordo com a Prefeitura, não foi possível tempo hábil para a limpeza do local.

Times da Terceirona dão com a cara na porta na hora do jogo no Café

Gilberto Abelha/JL / Técnicos, jogadores e árbitros foram impedidos de entrar no Café neste domingoJogadores da Porguesa Londrinense e Campo Mourão até foram ao Estádio do Café, em Londrina, neste domingo, para disputar mais uma partida da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense. Mas deram com a cara na porta, barrados pelo caseiro. Segundo o presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Ângelo Deliberador, a situação ocorreu porque as equipes não cumpriram com trâmites burocráticos para o uso do estádio. Os times não teriam agendado a locação. “Tivemos um grande espetáculo na sexta-feira [jogo entre Palmeiras e Guaratinguetá], precisamos limpar o estádio, cuidar do gramado. Se eles tivessem se programado, poderiam usar o estádio”, afirmou Deliberador.

FC Cascavel goleia e amplia vantagem na ponta

Alex, Geterson e PH marcaram e o FC Cascavel goleou o Pato Branco, no Estádio Olímpico Regional, por 3 a 0. A partida realizada na tarde de hoje fechou o primeiro turno da competição, que teve o Aurinegro invicto e sem sofrer gol durante as cinco rodadas. Com quatro vitórias e um empate, a equipe do técnico Gilberto Papagaio chegou aos treze pontos na classificação e se isolou na ponta da tabela.
A partida teve o placar movimentado ainda na primeira etapa, com gol de Alex para os cascavelenses. Em busca do resultado, o Pato Branco partiu para cima e deixou espaços na defesa, que foram bem explorados pelo dono da casa, que criou várias oportunidades e, na reta final do segundo tempo, marcou, com Geterson e PH, os gols que resultaram na importante vitória. O FC Cascavel jogou com Felipe; Everton, Spice e Everton Cabeça; Bruninho, Bruno Guerreiro, Alex (Willian Tarta), Irineu (PH) e Jackson; Wellinghton e Geterson (Douglas).O próximo compromisso do Aurinegro é diante do Grecal, no próximo domingo, no Estádio Olímpico Regional. De acordo com o regulamento da competição, classificam-se para a final e, consequentemente, sobem para a Segundona do Paranaense as duas equipes de melhor campanha nessa primeira fase.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...