Pages

Subscribe:

Operário: Contratos bancam time completo para 2012


A direção do Operário informou que irá negociar com cada um dos jogadores do elenco que atuou na Série D do Campeonato Brasileiro, mas já adiantou tem uma base para a montagem do elenco para a disputa do Paranaense do ano que vem.
Se for levar em conta os contratos firmados, a direção alvinegra não teria grandes motivos para se preocupar. Dezoito jogadores, praticamente um time titular e opções de reserva, que atuaram na quarta divisão deste ano têm vínculo com o clube ponta-grossense até o fim do Estadual do ano que vem.
Fabrício, João Paulo, Nelinho, George, Marcelo, Zé Leandro, Grilo e Ícaro, titulares na campanha deste segundo semestre em Vila Oficinas, possuem contratos com vencimento até maio ou junho do ano que vem.

Gols: Liga Nacional

Veja os gols de Floripa x Marechal C. Rondon

Florianópolis vence e larga em vantagem contra a Copagril


Divulgação

Catarinenses estão a um empate da vaga na semifinal da Liga 2011
O Florianópolis Futsal (SC) largou em vantagem no duelo contra a Copagril/Faville/Dalponte (PR), válido pelas quartas de final da Liga Futsal 2011.Neste sábado (24/9), no primeiro confronto entre as equipes, o time catarinense contou com ótima atuação do goleiro Ney para vencer por 2 a 1 a partida realizada no ginásio do IEE, na capital catarinense.

Com a vitória, o Florianópolis precisa de apenas um empate para garantir a vaga nas semifinais. Os dois times voltam a se enfrentar próximo dia 3 de outubro, às 19 horas, no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR). Os paranaenses, por sua vez, precisarão de uma vitória no tempo normal, o que levará o jogo para a prorrogação. No prolongamento, quem vencer garante a vaga e, em caso de igualdade, a decisão será na cobrança de pênaltis. 

Gols: Cascavel Futsal 3 x 1 Guarapuava



Fonte: http://www.youtube.com/user/jcrgols

Em noite de abertura do Rock in Rio, Paraná dá show na Vila Capanema e vence o Náutico


Inspirado pelo início do maior festival de música do país, o Paraná Clube recebeu o Náutico em Curitiba, pela 25ª rodada da Série B doCampeonato Brasileiro, e conseguiu reencontrar-se com as vitórias dando espetáculo. Com gols de Itaqui, estreante da noite, e Dinelson, o Tricolor bateu o time pernambucano por 2×0 e deu fim à série de jogos sem vencer atuando na Vila Capanema.
Com o resultado positivo, o Paraná subiu duas posições, e agora é o 9º na classificação, com 35 pontos. Já o Náutico, derrotado, permanece em 2º, com 44 pontos.

Estadual - Diplomata/Muffatão/Cascavel vence Guarapuava e mantém liderança


Em uma partida muito disputada, como era de se esperar,  e com vários problemas de arbitragem, o Diplomata/Muffatão /Cascavel recebeu o Guarapuava no Ginásio da Neva e venceu pelo placar de 3 a 1.
Depois de um primeiro tempo agitado e com 5 expulsões : Edigleuson e Hugo pelo Cascavel e  Paulo Henrique, goleiro Thiago e  Biro  do Guarapuava, foi na etapa complementar que os donos da casa abriram o marcador.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...