Pages

Subscribe:

Londrina sofre mas vence o Cianorte em Ponta Grossa e segue 100%


Na abertura da sexta rodada do segundo turno, nesta quarta-feira à tarde, o Londrina venceu Cianorte por 2 a 0 no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa. O Tubarão não jogou em casa cumprindo a perda de mando imposta pelo TJD devido os incidentes na partida da última rodada do primeiro turno contra o Coritiba, em Londrina.

Matelândia contrata campeão paranaense


O Matelândia, um dos caçulas da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal deste ano, terá a experiência do fixo Tarcísio para tentar o acesso para a Série Ouro do Campeonato Paranaense do ano que vem. O jogador, que já disputou algumas edições da Liga Nacional de Futsal e já foi campeão paranaense quando defendeu o Guarapuava e o Cascavel Futsal , espera ajudar a equipe do Oeste do Estado a conquistar uma das vagas na elite do salonismo paranaense.

Coritiba Futsal vence na estreia do Torneio Internacional


O Coritiba Futsal somou seus primeiros três pontos no Torneio Internacional de São José dos Pinhais. Na noite desta terça-feira, dia 26, ainda longe da forma ideal, o Alviverde derrotou o São José dos Pinhais nos pênaltis, depois do empate em 4 a 4 no tempo normal, no Ginásio Ney Braga, e assumiu a liderança da competição ao lado do River Plate, que goleou o Estrella de Boedo no primeiro jogo da noite. Na segunda rodada, o Coxa encara o Estrella de Boeda, a partir das 19h30, no mesmo local.

Foz Cataratas contrata ex-goleiro do Florianópolis-SC


O Foz Cataratas Futsal contratou o goleiro Marcinho do Florianópolis-SC. O jogador tem 30 anos chega hoje a Foz do Iguaçu. O time de Foz contava apenas com o goleiro Alziro em condições de atuar. O goleiro Caique, contratado do Santa Cruz-PE, se machucou e ficou no departamento médico. O goleiro André Pereira que chegou do Petrópolis do Rio de Janeiro, acabou nem estreando, deixou a equipe por questões familiares.
Texto: Alessandro Kunhaski (Rádio Transamérica)

FPF homologa a 7ª rodada do 2º turno do Paranaense


A Federação Paranaense de Futebol (FPF) homologou, nesta terça-feira (26), a 7ª rodada do 2º turno do Paranaense. Os jogos acontecem no sábado (30) e no domingo (31).

Atlético Paranaense é o 17º e Coxa o 23º em ranking nacional de torcidas


A Pluri Stochos Pesquisas e Licenciamento Esportivo publicou uma nova pesquisa que revela as maiores torcidas do Brasil. E o Atlético Paranaense aparece como o primeiro time do estado no estudo. O Furacão está na 17ª colocação geral, o Coxa está na 23ª posição O levantamento entrevistou 21.049 pessoas, em 146 municípios em todos os estados, mais o Distrito Federal. A pesquisa foi realizada entre novembro de 2012 e fevereiro de 2013, apenas com pessoas acima de 16 anos. A margem de erro para o universo pesquisado é de 0,68%.
Confira os detalhes da pesquisa.
Não torcem para qualquer clube – 20,8%
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...