Pages

Subscribe:

Arbitragem para a 11ª rodada do Paranaense

A Comissão de Arbitragem da Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulgou nesta quinta-feira a escala de arbitragem para os jogos da última rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense.Um jogo acontece no sábado e os demais no domingo
LONDRINA X CORITIBA 
Data: 03/03/13 – Domingo
Local: Estádio do Café - Londrina 
Horário: 16:00 Horas
Árbitro: Felipe Gomes da Silva 
Assistentes: Moisés Aparecido de Souza e Adair Carlos Mondini

Alteração das regras futsal 2013


Em conformidade com a FIFA e CBFS, a Federação Paranaense de Futebol de Salão informa aos senhores Oficiais de Arbitragem, Dirigentes, Técnicos, Atletas e torcedores, que houve alteração nas regras do futsal para 2013. O documento foi elaborado pela Escola de Árbitros da FPFS objetivando a antecipação das regras para conhecimento e aplicação de todos os envolvidos na modalidade. Assim que, a entidade estiver com o Livro Oficial das Regras será disponibilizado no site. Salientamos que o texto tem a anuência do Diretor de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol de Salão – CBFS.

Final do primeiro turno marca ressurreição do Café


Daniel Castellano/Gazeta do Povo / Estádio do Café, em Londrina, ganha fôlego com a decisão de domingoA partida que define o campeão do primeiro turno do Es­­tadual, no próximo domingo, traz não apenas o Londrina de volta à briga por um título da divisão de elite, mas também coloca novamente o estádio do Café como palco principal de um jogo decisivo. Inaugurada em 1976, em duelo entre Tubarão e Fla­­men­­­go com mais de 40 mil espectadores, a praça esportiva se acostumou nos últimos anos a abrigar públicos modestos e a vivenciar longos períodos sem jogos de futebol. O objetivo estabelecido pela diretoria do LEC para a partida contra o Coritiba é de um público de 20 mil pessoas – até o início da noite de ontem, 13.800 entradas haviam sido comercializadas. O desafio é ousado levando-se em conta o histórico recente do Café.A última vez que o local recebeu um número de torcedores deste porte foi há pouco mais de 11 anos. Diante do Cruzeiro, na Copa do Brasil, 28 mil fãs do Tubarão viram o time da casa superar os mineiros por 1 a 0.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...