Pages

Subscribe:

Inventando moda

No dia que a Seleção Brasileira perdeu quatro pênaltis contra o Paraguai, um jogador dos Emirados Árabes tirou onda. Os amigos do 101 Great Goals deram o seguinte título para o vídeo abaixo: o pênalti mais maluco de todos os tempos. Será? Awana Diab chutou de calcanhar e fechou a goleada de 6 a 2 sobre o Líbano no amistoso disputado neste domingo. Provocação? Golaço?


Resultado da 7ª rodada - 2º turno do paranaense da divisão de acesso.

17/07/2011 10:00
Gremio Metropolitano
1
x
0
São José  w0
17/07/2011 10:00
Londrina
2
x
2
FC Cascavel
17/07/2011 10:00
Serrano
3
x
3
Sport Campo Mourão
17/07/2011 10:00
Foz do Iguaçu
1
x
0
Nacional
17/07/2011 18:30
TCW
2
x
0
Iguaçu


Veja a classificação do segundo turno e geral 

Com gol nos acréscimos, o Foz vence o Nacional por 1 a 0 e continua na liderança do returno

Com gol do zagueiro João Renato, de cabeça, o Foz Futebol Clube venceu o Nacional, neste domingo (17), e se manteve na liderança do returno da Divisão de Acesso 2011, agora empatado apenas com o Toledo, já que o Londrina empatou com o Cascavel por 2 a 2. Com a vitória, o Azulão da Fronteira chegou aos 19 pontos, com seis vitórias e um empate, 10 gols feitos e apenas dois sofridos. Exatamente os mesmos números do Porco.

DESAFIO INTERNACIONAL Brasil vence o Paraguai no Costa Cavalcanti

ESPORTES DESAFIO INTERNACIONAL
Créditos: Julio Mocellin

Jogando na manhã deste domingo (17), a Seleção Brasileira de Futsal derrotou o Paraguai por 3 a 1, no segundo confronto válido pelo Desafio Internacional de Futsal. O time comandado pelo técnico Marcos Sorato, o Pipoca, repetiu o resultado do jogo realizado na última sexta-feira (15), em Assunção. Os gols brasileiros foram anotados por Café, Lenísio e Valdin. Os paraguaios descontaram com Oscar Velazquez.

Cianorte estreia com vitória sobre o Cruzeiro-RS na série D

Concorrendo com o jogo da seleção na Copa América, Cianorte e Cruzeiro-RS entraram em campo na tarde deste domingo (17) na abertura na Serie D para pouco mais de 300 torcedores. O jogo realizado no estádio Albino Turbay na capital Vestuário terminou com vitória do Leão do Vale por 1 a 0.

Chave Ouro : Marechal 2 x 2 Cascavel Futsal



Fonte: http://www.youtube.com/user/jcr

Antonio Abelardo na cozinha do Programa Vitrine da TV Tarobá

 Na última quarta-feira 13, estive participando do Programa Vitrine da TV TAROBÁ  apresentado por Silvana Veronense. Na oportunidade fiz um prato típico da Bahia que é o Vatapá.
 Veja o vídeo  e aprenda a fazer.

Serrano consegue empate e fica no 3 x 3 com Sport Campo Mourão

Por conta da partida entre Brasil e Paraguai válida pelas quartas de final da Copa América 2011, o Serrano recebeu o Sport Campo Mourão na manhã deste domingo (17), em Prudentópolis, pela sétima rodada do returno da Divisão de Acesso 2011. O Serrano praticamente dominou os 90 minutos, mas o Sport Campo Mourão conseguiu marcar os gols nos erros do adversário. Pro Serrano faltou finalização e quando chegou com perigo o bom goleiro Edvaldo pegou. Assim, a partida terminou empatada em 3 x 3. A última vitória do Serrano foi no dia 08 de junho quando ganhou por  4 x 0 do São José na sexta rodada do 1º turno. Os seis pontos conquistados neste 2º turno foram do W.O. do São José e três empates.

Londrina vacila e cede empate para o Cascavel

Pela primeira vez desde o início da Divisão de Acesso, o Londrina deve deixar a liderança do campeonato. Desfalcado depois do ‘festival de cartões’ contra o Nacional de Rolândia, o Tubarão empatou com o Cascavel em 2 a 2 no estádio do Café, depois de estar ganhando por 2 a 0. 

Paraná joga mal mas vence o Vila Nova e volta ao G4

O Paraná Clube venceu o Vila Nova por 2 a 1 , na noite desta sexta-feira (15) para 8 mil torcedores. O jogo válido pela décima primeira rodada colocou novamente o Tricolor ente os quatro melhores da competição.
O time paranaense está com 20 pontos e atrás de Portuguesa e Ponte Preta.A partida foi difícil para o Tricolor que manteve a invencibilidade no campeonato jogando na Vila Capanema e sobre o Vila Nova, para quem nunca perdeu.Os gols do jogo foram marcados por Giancarlo no primeiro tempo e Lima no segundo tempo para o Tricolor e Roni descontou para o Vila.Na próxima rodada o Paraná enfrenta o Criciúma, fora de casa, no sábado às 16:20h no Majestoso Heriberto Hülse.

Veja os gols do Paraná Clube


Fonte: Sporttv - futebolparanaense.net

Técnico mais caro da segundona Alemão deixa o comando do Iguaçu


Na manhã desse sábado tivemos a informação de que o técnico Alemão não é mais o técnico do Iguaçu Agex na Divisão de Acesso 2011. 
O treinador pediu demissão do cargo e em seu lugar assumirá interinamente o técnico Nunes que já vinha ligado na comissão técnica do time. Assim que tivermos mais informações estaremos deixando você torcedor por dentro de tudo. Pensamento do elenco é amanhã enfrentar o Toledo fora de casa em uma partida dificílima e deixar os problemas extra-campo para outra data já que a equipe precisa somar algum ponto para escapar de vez do rebaixamento. 
Fonte: Pantera do Vale

Positivo e negarivo: Corbélia e Marreco são destaques opostos da Chave Ouro

Diz o velho jargão: “O futebol (de campo ou de salão) é momento!” Somente isso é capaz de explicar as situações opostas que vivem as equipes do Corbélia e do Marreco Futsal no Paranaense de Futsal, Chave Ouro Segunda Parte. De um lado, o Corbélia tem a melhor campanha entre todas as equipes neste início de campeonato, já o Marreco amarga a pior campanha entre todos mesmo tendo sido, há duas semanas, o melhor time do estado no primeiro semestre. Confira os jogos deste final de semana.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...