Pages

Subscribe:

TRANSPARANÁ - Victor Pudell e Roberto Spessatto conquistam título da categoria Graduados

Victor Pudell e Roberto Spessatto

conquistam título da categoria Graduados  

O 18º Transparaná - Troller 2012 terminou na praia de Caiobá, em Matinhos, na tarde deste sábado (28). Competidores de todo o Brasil percorrerem 1.497 quilômetros por trilhas e estradas do Paraná, do oeste ao leste do estado, antes de finalizarem a última etapa do considerado maior rally de regularidade das Américas, totalizando mais de 45 horas de prova. O desafio para chegar à vitória foi estabelecer a melhor regularidade ao longo do percurso, cumprindo às médias de velocidade determinadas pela organização, em um itinerário totalmente desconhecido.

São José dos Pinhais terá novo ginásio na Chave Ouro

A equipe do São José ainda não definiu o elenco para a disputa da Chave Ouro 2012, a equipe ainda busca patrocínios para viabilizar a equipe na elite do futsal do estado. No entanto, a equipe deverá ter um ponto a seu favor um novo ginásio, com capacidade de 4,5 mil pessoas: o Afonso Pena, que está em fase final de suas obras.

As informações são do site da Secretaria de Esportes Prefeitura de São José dos Pinhais, que administra a equipe da cidade. A área construída do novo ginásio são de 8 mil metros quadrados e a inauguração está prevista para o mês de março, no início do estadual: “Será um aliado do time neste ano. Com o novo ginásio poderemos oferecer melhores condições aos torcedores que acompanharão o time de futsal da cidade”, comentou o secretário de esportes Cláudio Padilha.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...